mano, eu me acabo de trabalhar e até agora não sobrou dinheiro para comprar minhas coisinhas(roupas, essas coisas de mulher) a minha prima é do job e ganha em um dia o que eu recebo em um mês trabalhando, acho a vida tão injusta
Se é tão fácil assim, vai lá e abre as pernas pra qualquer velho careca, barrigudo, babão e que se bobear nem banho toma direito.
Quero ver vc dar o cu e ainda deixar qualquer um gozar na boca/cara por dinheiro.
Ah, e não esquece de fingir bem o suficiente pra fazer o cliente achar que vc está adorando isso tudo.
Nem esquece que não é só um, são vários por dia, metendo em tudo que é buraco, do jeito que bem entender, vc não opina, só finge gostar.
A vida só parece injusta se vc não viver em comunhão com Deus, mas se vc buscar a presença dEle e andar segunda Seus ensinamentos vc vai ver que tudo estará no lugar, leia o salmo 73, Asafe pensava exatamente assim, igual vc, porém ele percebeu que os que prosperaram no caminho das trevas já estão entregues própria sorte e sua felicidade não passa da superficialidade terrena porque Deus já desistiu deles.
É perigoso também, imagino que sua prima deve ter medo de algumas situações, o que acontece normalmente é essas mulheres terem um cafetão que protege elas de outros homens aproveitadores e violentos, mas não tarda a proteção virar máfia, e a segurança virar violência, mas se você realmente quiser se aventurar...
Se for uma aptidão familiar terá sucesso, em pouco tempo você não vai estar mais dando, vai estar distribuindo. Aí o dindin entra, mas muita coisa vai ficar saindo e entrando em você.
E nas festas de família? Sua prima conta o que? Ela tá bem de vida? Apartamento próprio? Carro? Formação? Posses e aquisições?
Se eu fosse ser GP, seria no exterior, principalmente na Europa. Porém, penso de verdade que é melhor ralar na vida do que tentar buscar vida fácil por meio do sexo.