Eu tenho certeza que ela desconfia da minha sexualidade, pois tenho muito traços afeminados, como voz meiga, um andar delicado, personalidade sensível etc. Até minha estrutura óssea é questionável por ser muito esguia. Minhas mãos e pés são de princesinha.

Hoje eu estava vendo alguns vídeo de modelos desfilando e fui brincar com ela andando com a mão na cintura, pensei que seria engraçado, mas ela me olhou com desgosto e se retirou.

Eu até já tentei mostrar que gosto de mulher, uma vez coloquei um papel de parede no celular de uma personagem de anime com uma roupa meio sensual e fui mostrar pra ela algo em um aplicativo para que ela visse o papel de parede, mas não surtiu efeito.

*Sair com mulheres está fora de cogitação no momento

eles perguntam
4 8
elas respondem
08/10/2024 21h45
Nao finja nao ser o que é.
eye
08/10/2024 21h46
Diga a ela que você é um homem abravurado
08/10/2024 22h01
Me apaixonei só de ler o relato.
08/10/2024 22h15
Trepa com uma mulher perto dela.
eles respondem
08/10/2024 23h00
Come ela.
08/10/2024 22h00
Beije a sua tia na frente dela.
08/10/2024 22h02
Vc é assim pq foi criado com mãe e vó, acontece. Mas é no minimo estranho vc brincando de modelo desfilando, vc n se ajuda.
08/10/2024 22h10
Cara com todo respeito,mas você só faz umas perguntas bobas pq vc nao vai trabalhar e fazer algo melhor da sua vida hein
08/10/2024 21h44
Já voltou mano.
Ela não liga, ela te ama mesmo você sendo um tcholinha.
08/10/2024 21h55
Veja que interessante sua narrativa, as palavras são suas, eu só mudei a ordem e troquei um A por um E:

- Hoje eu estava vendo alguns vídeo de modelos desfilando

- Sair com mulheres está fora de cogitação

- fui brincar com elE

- andando com a mão na cintura

- Minhas mãos e pés são de princesinha

///

Manooo ou manaaa, na moral. Seu relato é muito controverso. Quer uma prova definitiva para sua mãe? Você tem capacidade de sustentar constrangimento?

Abre o Xvideos, bota no volume bem alto, começa a tocar uma punheta em um lugar que você pode ser flagrado por ela, mas deixa bem claro que as imagens no vídeo são de mulher, tipo coloca um vídeo de uma mulher com o ppka bem na cara da camera sabe? sem nenhuma margem para dúvida de que é uma mulher com vagina.

É isso, fica de pau duro e seja flagrado, qualquer suspeita dela vai sumir. Pode confiar. Só não é sutil, mas será indubitável.
08/10/2024 22h02
"Minhas mãos e pés são de princesinha."

Sei! Se joga loka!!!
ggv
08/10/2024 22h40
Viado não assumido kkkkkkk