Vem um furacão, tem que abandonar tudo e isso se o imóvel não for pelo ares.

Uma construçãozinha mediana arranca até do chão as vigas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/10/2024 10h26
Ele vai passar por Miami ou Orlando? Você pegou a notícia inteira?
Você tem dinheiro pra comprar imóveis no seu bairro?
eles respondem
09/10/2024 10h29
Melhor procurar por algum lugar dos EUA que não tenha tantos furacões, sem contar que áreas menos conhecidas deve ser mais barato
09/10/2024 10h31
vc não tem dinheiro para comprar um chevette, princeso, tá cogitando a ideia de comprar imóveis na Flórida?
Mas, respondendo a sua pergunta, ainda sim é um excelente investimento, receber aluguel em dólar, com a alta rentabilidade (devido a alta demanda que tem na região turística), a segurança que o imóvel detém. As casas de lá, são projetadas para aguentar os tornados e furacões, já que há ocorrências por lá.
09/10/2024 10h28
Puxa vida.