Nenhum dos dois... Primeiro que quase ninguém formado em TI nesse país realmente ganha alguma coisa, a maioria vira motorista de Uber (a menos que você saiba algo de eletrônica, aí você pode arrumar um emprego em alguma lojinha de assistência técnica da esquina), já a parte do funcionalismo público é que poucas pessoas, vulgo patrões, conseguem ganhar algo sendo a elite do funcionalismo, a maioria dos funcionários públicos ganha uma merreca, principalmente em cidade de interior... O lado bom é que apesar do trabalho monótono, você não precisa se preocupar com a carga horária porque um funcionário público passa quase 12 horas sentado numa cadeira sem fazer nada, então talvez essa seja a melhor opção.
Depende do que vc quer. Ti costuma dar mais dinheiro quando vc trabalha por conta própria como PJ, mas nesse caso vc precisa saber conseguir trabalho, precisa ser boa não só no que faz, mas boa também em fazer network.
Concurso vc tem estabilidade, mas fica limitada àquilo.
Mas tem concurso que paga muito bem, tipo auditor fiscal da receita, mas o negócio é conseguir passar kkkkk, mas não é impossível.
Vai do que vc deseja mesmo, se é um bom salário ou empreender pra tentar ficar rica.
Passa em um concurso pequeno de prefeitura e vai estudando TI pra concurso grande específico de TI.
Exemplo: Policia Federal, BACEN, Receita Federal.
Vc não precisa ter experiência, só precisa ter diploma e passar nas provas.
Na minha época nao tive ninguém pra me orientar, só gente dizendo que TI era pra homens, tinha muita matemática, diploma não levava a nada, o Uber estava cheio de engenheiros, concurso era tudo combinado ... Perdi muitos anos acreditando nessas merdas, mas graças a Deus deu tempo de correr atrás do prejuízo.
Quem é fracassado não se contenta com o próprio fracasso e que arrastar todos pro buraco com eles.
Não se limite, meta a cara e faça seu próprio sucesso.