Se fosse o caso, você continuaria demonstrando interesse para tentar se aproximar, ou preferiria dar espaço e se afastar também?

elas perguntam
10 5
eles respondem
09/10/2024 13h27
Acredito que esteja relacionado sim. Mas cabe à ambas as partes terem claro em mente o que querem, se é amizade, namoro.. pra não se perderem nos próprios sentimentos e pensamentos.
09/10/2024 13h12
Isso pode acontecer quando existe insegurança de alguma das partes.
09/10/2024 13h17
Sim, no meu caso é esse o motivo.
09/10/2024 13h19
Sim, pode, e na minha opinião é uma atitude imatura, postura de auto sabotagem e dramatização demais.

Essas coisas de "o problema não é você, o problema sou eu", parece drama mexicano ou namoro adolescente. Se fosse eu mandava na lata, um diretão:

"ohh porraaann para de ser dramática e infantil, chega de auto comiseração e vitimização, cessa o cu doce e os mimimi, bora ficar juntos e ser feliz" [plaft e pesco tapa e um pedala Robinho] acorda e cresce, vira mulher!

E se não tivesse feito, se fosse uma relação recente ou algo que nem iniciou ainda, hoje eu seria totalmente indiferente a pessoa. Cagava e andava para ela.
09/10/2024 13h19
Tudo é possível. Muitas possibilidades.
anônimo
09/10/2024 13h23
Pode ser ,ou a pessoa é muito tóxica
09/10/2024 13h24
A primeira coisa é analisar o tal distanciamento.

Tem pessoas muito carentes que chegam até sufocar, são os doentes que se auto intitulam ""intensos"".
Por outro lado, no extremo disso temos as pessoas mais ""frias"".

Quando a pessoa é desse tipo ficam mais difícil interpretar a sua
""linguagem do amor"" e compreender o que ela realmente sente. Tem tente que é de falar e tem gente que é de fazer, varia muito de cada um.

Não dá pra opinar sobre distanciamento sem saber como a pessoa é, pq ser que ela nem esteja distante apenas a ""entrelinhas""é que estejam sutis demais.

Não dá pra saber como a pessoa era antes de me conhecer, ou saber como ela é com outros quando eu não to perto.

Tem gente que é muito difícil de ler.

Mas finalmente respondendo vc, eu não sou assim mas sei que tem mesmo gente com medo de se envolver e pode sim ser isso.
Não sei o que eu faria mas acho que ia tentar me manter presente mas tentando não me enfiar goela abaixo e deixo pra pessoa decidir se vai mesmo se afastar ou se vai querer me manter próximo.
Pode ser bem complicado achar esse equilíbrio.

OBS: Perguntinha complicada heim?!?!
09/10/2024 14h21
Costumo seguir vivendo minha vida, essa pessoa certamente sabe o que está fazendo. O medo de se envolver pode sim ser uma possibilidade.
09/10/2024 14h27
Muito.

Eu sou meio assim e tive uma amiga que era assim também kkk
elas respondem
09/10/2024 14h04
Pode sim.
09/10/2024 14h41
Ou relacionado ao tanto que ele já tem se deleitado nos braços de outra pessoa,que não é você.
anônima
09/10/2024 15h06
Está relacionado sim com a falta total de interesse e/ou já está interessado em outra pessoa. E eu partiria para outra, não sou de me humilhar e nem me rastejar implorando atenção de quem tá é mais querendo sumir da minha vida.
09/10/2024 13h21
Sim, sim. É um comportamento comum em pessoas com bloqueio emocional.
Hoje em dia eu não tenho paciência pra lidar com isso, iria respeitar o distanciamento e me afastar também.
09/10/2024 14h50
Talvez.
E, não, não iria insistir, deixaria a pessoa se distanciar a vontade.