Mermao... um prefeito que estava a 6 dias no cargo teve a cabeca decepada bicho.

https://pbs.twimg.com/media/GZTJCa6XgAANffA?format=jpg&name=medium

FOto ta ai, clica quem quiser.

Todo país do México é um Rio de Janeiro, só que pior. E ainda tem maluco que quer turistar lá. c ta doooooooido. Quando chega nesse nível de narcoestado já era, n tem mais volta. Qualquer um que se opor terá o mesmo destino

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
09/10/2024 16h54
Sim. Igual quando você pega no pau dos seus amigos.
eles respondem
09/10/2024 15h04
Sim. Brasil caminhando na mesma direção.
09/10/2024 15h13
O rio é um paraiso
09/10/2024 15h02
O problema que o México está passando hoje foi culpa dos erros que o Brasil está cometendo, se nada for feito rapidinho isso aqui vai virar uma Colômbia, um México... Se bem que já virou, quando uma vereadora e a irmã são executadas só porque o chefe de uma facção viu uma foto das duas fazendo sinais de mãos é porque o Estado brasileiro já está num processo de decadência, e parece que só está piorando com o passar do tempo.
09/10/2024 16h48
Cara, dos países latino-americanos os únicos que prestam são Chile e Uruguai. Os outros países estão entregues a pobreza e ao narcotráfico.
09/10/2024 15h31
Beeem piorado
09/10/2024 16h31
Lá é bem mais pior.
09/10/2024 16h51
Credo, cara.