Alerta feito pela prefeita da cidade de Tampa, nos Eua.

Pra falar assim, a cidade toda vai ser destruída.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2024 16h38
E você fez o que?
Mandou a contribuição pelo sos pelo menos?
09/10/2024 17h08
Pra mim parece um pouco de exagero!

O furacão vai chegar a costa dos EUA com força de categoria 3, cai para categoria 2 quando estiver passando por Orlando e volta pro oceano com força de categoria 1!

Esta certo que um furacão de categoria 3 é bem forte e deve provocar muito estrago e algumas mortes, mas não é a mesma coisa que um de categoria 5!

Em junho/julho um furacão de categoria 5 arrasou varias ilhas do Caribe e ninguém fala nada! 95% das casas das Ilhas Cayman foram destruídas. As ilhas Granada, São Vicente, Granadinas e a Jamaica tiveram varias mortes, as plantações e a infraestrutura destruída e ninguém esta nem ai, nem comentam sobre.
eles respondem
09/10/2024 17h16
Cara, um F5 está chegando lá. É a classificação máxima dos furacões. Sem falar que uns 2 dias atrás ele estava tão forte que poderia inaugurar a classificação F6. Algo nunca visto até então.
Minha primas estão na Flórida, falei com elas e por enquanto elas vão ficar por lá. Estão em Boca Raton. Região sul da Flórida. Estão aguardando instruções do governo. Por enquanto só quem mora mais ao norte do estado na região de Tampa teve que deixar suas casas.
09/10/2024 17h17
será uma grande destruição
anônimo
09/10/2024 16h56
Eu declararia guerra e jogaria uma bomba nuclear no tornado.