Gente, vocês acham o que do namorado que quando vocês brigam ele viaja?

Como o título jah diz... oq vcs acham do namorado ou ex que quando termina viaja, curte... e depois quer voltar. Pergunto isso pq em 3 brigas , enquanto estávamos terminados meu namorado viajou p ficar bebendo com os amigos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
9a
Vocês terminaram ué, ele foi se divertir com os amigos.
elas respondem
1
anônima
9a
Se não existe mais namoro, acho normal. Tem pessoas que para se recuperarem curtem todas, acreditando que fazendo isso, esquecem o/a, mais rápido.
Mas se é algo corriqueiro, já acho que essa pessoa não quer mesmo se comprometer verdadeiramente com o namoro. Volta só para não ficar ou sentir-se sózinho.