Mulher, você acha certo generalizar uzomi?
"O homem é assim e assado"
Vocês não acham injusto colocar todo omi no mesmo balaio? Coitado dozomi, não se pode generalizar assim.

Vocês não acham injusto colocar todo omi no mesmo balaio? Coitado dozomi, não se pode generalizar assim.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
9a
Não sou mulher, mas uma coisa é fato: as mulheres que fazem isso são tão estúpidas quanto os homens que soltam aquelas merdas como "toda mulher é interesseira", ou "mulher só gosta de dinheiro". Esse tipo de gente se merece mesmo.
anônimo
9a
Todos generalizam. Eu mesmo generalizo homens e mulheres.
9a
Certo, certo não é. Apesar da ciência viver de generalizações com base em verificações sobre realidade, fazendo experimentos se o mesmo resultado é recebido quando se repete o que foi aplicado. Então podemos dizer seguramente que nem toda generalização é burrice somente aquelas generalizações impertinentes.
Toda generalização é burra. Inclusive essa..
anônimo
9a
Por favor me coloquem no balaio do homens ruins, o balaio dos cafajestes. São os que as mulheres mais gostam.
elas respondem
7
anônima
9a
não é certo, mais eles são quase igual
anônima
9a
Chatice te defini
anônima
9a
Não levo tão ao pé da letra quando vejo "por que homem assim assado", entendo que é a pessoa julgou pela maioria, que realmente faz coisas iguais. tipo mais do mesmo.
anônima
9a
Nossa... vc é uma feminista recalcada, né? Preocupe-se menos " cozomi" e viva sua vida mais leve.
9a
Cada um é cada um, eu sei disso.
anônima
9a
Certo não é, mas generalizar é um hábito difícil de acabar, tipo frases / atitudes consideradas machistas.
9a
não acho certo, mas fazer o que né. rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!