Eu sou uma pessoa que nunca teve mto afeto de mãe, de pai e etc... Não tem ngm que eu possa abraçar ou coisa do tipo,mesmo tendo amigos e td mais, não são íntimos a esse ponto.
A questão é que me vejo mtas vezes triste por falta de afeto,e queria compensar isso com alguém que me ame de verdade,eu sou um cara totalmente emocionado em questão de namoro!
Sou romântico, carinhoso,e tudo q pensar
Tendo um relacionamento,a pessoa pra mim se torna a coisa mais importante de todas...
Mas é óbvio,quero algo recíproco. Quero alguem que me trate do mesmo jeito.
O problema de vdd, é que já sofri disso várias vezes, já namorei umas 3 garotas(coisa de anos de namoro,longo prazo mesmo) e sou bom em escolher...
Mas no fim,todos os meus relacionamentos deram errado por eu ser mto emocionado...
(Fui tido como doente no fim das contas, simplismente por amar demais a pessoa,e elas no fim sairem com medo de me "machucar")
Se no fim eu sempre saio machucado e todo fudido da cabeça... Meu mundo sempre cai...
Fico desmoronado ao ver todas essas metas que fiz sumindo...
Será que eu deveria tentar viver uma vida sem isso? Procurar alegria em algo que não seja esse tipo de amor?
Será que eu deveria continuar? Visto que hoje em dia é quase impossível encontrar alguém desse tipo? E quando não é a pessoa certa eu sempre me machuco mto?

A minha confiança é um problema sério... Já fui traído e é mto difícil conquistar ela,ent ainda sou uma pessoa ciumenta (não no nível doente,mas num nível q hj em dia seja considerado "normal"...)

Será que eu deveria continuar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/10/2024 18h17
Vou esperar sair o livro
09/10/2024 18h30
Você deve ser daquelas pessoas que se rebaixam para tentar ter afeto, e ai que não da certo porque ninguém gosta de gente carente, acaba enjoando. Tu busca nos outros o que não teve, e enquanto não tratar será assim, até o ponto de esfriar e não querer mais se relacionar.
De um tempo, vai tentar ser feliz de outras formas, e tente entender o motivo de seus pais serem assim
09/10/2024 18h38
Levanta a cabeça. Já passou meu querido.
Pq vc não esquece esse processo falido que ficou pra trás? Foca num futuro. Foca em encontrar a raíz do seu problema,pq ele está justamente na forma que está ordenando suas emoções.Não tem como mudar o que ficou pra trás,mas tem como usar de aprendizado pra continuar, firme e forte. Procure um trabalho,uma meta, exercícios em casa. Ou um psicólogo. Passa a borracha.
Quando morrer não dá tempo mais.Vive a vida.
E sem afobamento, acaba por sufocar a si próprio,em vão,é isso que nos faz tropeçar muito. Vai acontecer, só basta tranquilidade. Faz sua parte.
E aprenda a não depositar confiança demais em ninguém. E nem se abale por comportamentos de filhos da puta, infelizmente eles(elas) são muitos.
A vida é assim.Aproveite pra amadurecer.
Quando a vida te der uma lição, não é pra vc morrer, é pra agarrar o aprendizado, levantar mais forte,e seguir em frente.
Nunca desista.
Nunca diga nunca.
eles respondem
09/10/2024 19h36
Não existe isso, amar demais. Com certeza você possui comportamentos ruins. O primeiro passo é acabar com este vitimismo. Sou assim porque não recebi afeto. Ok, triste a sua vida. Mas tem gente que passou por coisa muito pior e não é assim. Identifique o que não é bom e mude. Não consegue mudar, procure ajuda, faça terapia, procure um psicoterapeuta.
09/10/2024 20h09
Vc deveria se tratar.
Até eu que nem te conheço só pelo relato já vi que vc é doente, imagino o que as tuas namoradas viveram com vc.
Não digo que vc é doente pra te ofender, até pq seria ofensa gratuita, mas é pq vc descreveu dependência emocional.
É claro que na vida a dois vc deve abrir mão de algumas coisas em prol do outro mas não colocar a vida do outro acima da tua, fazer da tua felicidade baseada na vida e felicidade do outro.

É complicado tentar explicar, ainda mais que aqui tem muita gente burra que não sabe interpretar e distorce tudo, mas sério, procure fazer terapia, isso vai te fazer bem, vc vai entender melhor onde está errando.
Note que todas as tuas ex terminaram com vc pelo mesmo motivo, não pode estar todo mundo errado e só vc certo.
Pode mudar a namorada mas o final vai ser sempre o mesmo se vc iniciar outro namoro do jeito que vc está.
Vai por mim, com algum tempo de terapia vc vai conseguir viver bem melhor inclusive na vida a dois.