Minha voz interior é bem de boas, as vezes meu EU fica meio pistola e boladão comigo mesmo, mas a gente se resolve rápido, com amigos é assim também.

Uma das virtudes que está sempre na linha do horizonte do meu caminhar é a Temperança sem nenhuma sombra de dúvidas.

Então, sim, por enquanto para sempre, a gente nunca sabe o dia de amanhã e nem tá condenado pelas nossas escolhas, tudo é devir.
anônimo
09/10/2024 20h16
duraria uma vida
09/10/2024 20h20
Não sei, as vezes eu me xingo bastante mas eu posso me xingar do jeito que eu me xingo, não deixo qualquer um.
09/10/2024 22h46
Seria bem longa essa amizade eu imagino...
elas respondem
09/10/2024 22h21
Me humilho muito.Eu não sei.