Fala povo, então, a parada é o seguinte, eu tenho 17 anos, moro com minha mãe, minha irmã, e meu irmão.
Minha irmã está estudando biomedicina, e ontem ela me deixou totalmente constrangido, vou detalhar o diálogo pra vcs terem noção da situação

Eu tava no meu quarto de boa, ela chega falando que precisava de um favor meu, eu disse "fala Tonga?" E ela literalmente mete um "sexta uma meia hora antes de eu ir pra facul preciso que vc faca uma doação" eu fiquei tipo ?????? Aí ela me mostrou um potinho e disse "preciso levar amostra de esperma pra aula de espermograma, e vc vai ser o fornecedor" eu chamei ela de sem noção na hora e disse que eu não ia fazer isso, aí ela falou uma coisa que me deu muita vergonha, ela disse "cara você bate punheta todo dia, o que custa fazer esse favor? É só fazer o que você faz todo dia e jogar no potinho" porra eu fiquei muito envergonhado smcd porra, pq porra se coloquem no meu lugar, a minha irmã praticamente pediu pra mim encher o pote de porra, e tipo, como vou fazer isso? Acordar cedo pegar o potinho e ir no banheiro tipo "blz vou ali no banheiro bater uma punheta já volto " eu só de imaginar já fico nervoso, e o pior, tipo sair do banheiro e entregar na mão dela o potinho cheio de porra????? Mano minha irmã vei, eu quero ajudar ela mas sem mancada acho que só dá situação de eu saber que ela está ali sabendo que eu tô batendo punheta pra gozar no potinho eu acho que nem vou conseguir kkkkkkkk, e o pior a fdp da minha irmã ainda falou pra minha mãe isso, e tive que ouvir minha mãe falando que não e nada demais, que eu faço isso todo dia e não vai interferir em nada.

Pqp, o que eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/10/2024 06h03
Masturbação excessiva mata.
Ex: "Cientistas estudam caso de paciente japonês
de 51 anos que sofreu derrame após prática de masturbação
ininterrupta e sequencial."
eles respondem
10/10/2024 04h30
Vc bate punheta todo dia, isso não é segredo nenhum.
Pq o constrangimento.
Além do mais vc acha que é só?
se for homem só nunca bateu punheta na vida se não tiver as duas mãos e ainda assim é capaz de aprender a bater com o pé.