Não nos julguem por favor.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/10/2024 10h51
Normal... tu pede o uber e vai de boa, chegar na portaria do motel tu só baixa o vidro e pede um quarto, a pessoa da janelinha vai te dar a chave e abrir o portão.
O uber vai entrar e dirigir até a frente do numero do quarto q você pegou, ai vc paga a corrida, sai do carro e vai pro quarto, enquanto o uber vai embora...
como a pessoa q deu a chave já viu que o carro era uber e que já ta indo libera ele de boa.
10/10/2024 10h53
Normal, só avisa po uber antes, ele te deixa na porta do quarto
10/10/2024 11h50
Pede o uber, entra no uber e vai.
10/10/2024 11h56
Já. Ele te deixa no quarto e vai embora.
Por que eu te julgaria?
10/10/2024 12h02
Já sim, tava bêbado.
Ele te deixa lá dentro e sai, depois na saída quando vc chamar tem que avisar por mensagem qual a suíte que vc está pro motorista avisar na portaria que está indo buscar passageiro na suíte XX.
elas respondem
anônima
10/10/2024 10h52
Sim, já fui de Uber e sai a pé! e o cara nem era um pelado mas tinha batido o carro ha dois dias atras!

Funciona normal, pede um Uber ele te deixa lá dentro e na saída vai na frente do motel e pede um Uber! só reza para nenhum conhecido passar na hora e te ver na ali!
10/10/2024 13h05
nunca fui a motel.