Como gostam mais?
De que jeito gozam mais gostoso?
E se for uma mãozinha feminina muda alguma coisa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/10/2024 19h13
Prefiro seco, mas gosto de variações sempre.
Na masturbação gosto de ficar contendo o orgasmo e acumular até finalmente liberar, vira um vulcão.
Adoro a mãozinha da esposa, ela estudou algumas técnicas deliciosas, mas ninguém masturba a vc mesmo tão perfeitamente quanto você próprio. Porém não dispenso a mão amiga!
anônimo
10/10/2024 19h04
A seco é bem melhor
10/10/2024 19h05
Seco é melhor. Mao nao desliza, vc ordenha pra cima e pra baixo e ja era.
10/10/2024 19h13
O pau vai ficando babado sozinho, então acaba sendo impossível ser a seco. Devido a isso não precisa do lubrificante, mas se a pessoa quiser deslizar a mão pelas bolas, base do pau e ficar alisando tudo com bastante intensidade o lubrificante é legal.