Não sou desejada por ninguém, nem mesmo quando me arrumo. E pra piorar,tô numa carência lascada, vontade de ficar com alguém. Mas não queria ficar com qualquer um por aí, minha vida é triste

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/10/2024 19h37
Parece que você tem uma escolha difícil pela frente: satisfazer sua vontade incontrolável de carícias físicas ou manter sua dignidade.
anônimo
10/10/2024 19h55
Downslowly, bilhões de pessoas no planeta todo são realmente feias, não tem edição de foto ou maquiagem que resolva. Vc pelo o que tá dizendo não é feia. Pode não ter a beleza que vc gostaria ou te faria ser mais elogiada/desejada como vc gostaria, mas vc já tá passos na frente das que são realmente feias

E vc admite que tá desleixada, se vc se cuidar minimamente, uma nível de vaidade apenas normal com dentes, pele, cabelo, roupas que favoreçam o seu corpo enfatizando oque tem de bom, etc, já conta MUITO
10/10/2024 20h47
Isso é fase, cuidado para não se complicar.
10/10/2024 19h38
Você é gorda? Se for, é o primeiro ponto que vc pode melhorar. Se vestir bem, ser estilosa e não desleixada, ajuda muito.
No mais, baixa o Tinder e tenta a sorte. As vezes vc pode encontrar alguém legal lá.
10/10/2024 20h32
Basta voce baixar o tinder e se sentir "a mulher mais gostosa do mundo" com a quantidade enorme de likes que seguramente irá receber.
elas respondem
anônima
10/10/2024 19h38
Procure homens mais velhos, tipo 10, 15, 20 anos mais velhos que vc... Normalmente as meninas que ninguém quer costumam focar nesses homens....
Eu só tô dizendo que ninguém te quer porque foi vc que falou...
anônima
10/10/2024 19h45
O que vc acha que é feio em vc?
10/10/2024 19h58
Controle a carência. Se não tem bom partido, fique sozinha mesmo. Quem tem carência está preso à boa vontade do outro, que bosta. Que seja reciproco.
10/10/2024 20h27
É complicado