*funcionaria

O irresponsável do vizinho pegou um gato e deixa solto. As outras vizinhas se encantaram com o gato e vivem colocando sachês no quintal delas. O gato é extremamente arisco, mas depois que as vizinhas começaram com isso de colocar comida no quintal delas, ele entra em todas as casas procurando comida também.

Nisso ele bate nos gatos dos vizinhos (machucou um recentemente) e provoca os cachorros. Ele entrou dentro de meu quintal esses dias provocando minha dog e por pouco ela não pegou ele. Outros gatos entram aqui mas ficam no muro de boa. Ele provoca e quer arranhar.

Aí eu e meu amigo aqui da mesma rua estamos preocupados, ele também tem um dog grande que não suporta gatos. Se ele entra em um dos quintais e minha dog ou o dog dele machucam o gato (ou pior, matam) vão cair matando em cima de nós ou vão querer nos obrigar a pagar o veterinário, sendo que os dogs estão na casa deles e não na rua soltos atacando o gato. Aí o inferno está feito, sendo que só quero paz.

Denúncias de falta de cuidados aos animais não são levadas a sério. Qual solução seria a melhor?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/10/2024 21h57
Deixar o "dog" matar o gato porque sem gato, sem problemas
10/10/2024 20h43
Pega uma AK47 e fuzila todos os seus vizinhos.
10/10/2024 21h55
Acho que deveriam fazer um grande churrasco com os pets aí da sua rua, com bastante litrão gelado e Juliana Bonde rolando na caixa de som
anônimo
10/10/2024 20h43
Estou do lado do gato
10/10/2024 21h20
Deixa o pau quebrar
10/10/2024 21h51
Não precisa fazer nada, caso o gato entre na casa de alguém e algum cachorro infelizmente o ataque o proprietário da casa não tem nenhuma culpa. O máximo que pode acontecer é o dono do gato querer briga mas ele não vai ter como obrigar ninguém a pagar nada.

Mas se quiser fazer algo fale com esse seu amigo e vcs dois podem ir lá conversar com o dono do gato pra não deixar ele sair de casa. Se bem que se a casa for pequena o gato vai ficar muito estressado por ficar preso em um lugar pequeno, vcs podem sugerir que ele castre o gato, normalmente gatos agressivos ficam mais calmos depois de castrados.
elas respondem
10/10/2024 21h23
Tenta falar com seu vizinho