postar fotos juntos ou até mesmo te ter nas redes sociais?
Moramos em cidade diferente dos nossos pais (os meus moram em outro estado e os dele tbm).Apesar disso, fiz questão de apresenta-lo a minha mãe por chamada de vídeo, ENQUANTO A MAE DELE ESTA AQUI NA CIDADE JA VAI FAZER 3 MESES E AINDA NAO CONSEGUI CONHECE-LA.
Parece até desespero, mas parece que tá me escondendo, como se tivesse vergonha ou algum rabo preso...Sem falar que ele não aceita meu contato nas redes sociais (um exemplo: enviei solicitação de amizade no Facebook e ele recusou. Além disso, tirou o botaozinho lá de adicionar perfil).

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/10/2024 21h23
Não namoraria um cara.
10/10/2024 21h24
É bizarro
10/10/2024 21h27
Viiiiiiiiixe
elas respondem
10/10/2024 21h24
não é normal, amg
10/10/2024 21h53
Não acho normal