Um Homem com histórico de Violência contra mulher, pode se arrepender e não fazer isso com a próxima companheira ? Estou namorando há 1 ano e pouco, esses dias tivemos uma discussão por ciúmes da parte dele. Ele ameaçou a quebrar meu celular, ficou muito alterado. E eu acabei terminando, fiquei assustada com a atitude dele e fui pesquisar mais sobre ele, sobre seus últimos relacionamentos. Contei a situação para uma irmã q ele tem, e ela me contou q ele já tinha agredido uma ex sim , mãe do filho dele e ela até presenciou e ela aconselhou o irmão se tratar. Enfim ele sempre me falou que por ter uma filha mulher nunca faria isso com uma mulher , quando assistimos jornal e passa algum caso a respeito ele sempre reagiu com repúdio contra o agressor. Não contei para ele que fiquei sabendo desse histórico dele. Ele esta desesperado querendo volta , falando até em se matar etc.... E eu também estou triste e mais tenho medo depois das coisas q a irmã dele me contou. Não sei se devo arriscar a voltar

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2024 21h39
Fuja enquanto é tempo, amiga
Na prática, dificilmente muda, e já está provando isso com você
anônimo
10/10/2024 21h42
O mais bizarro disso tudo é vc ainda estar cogitando voltar com ele. Porra, na moral, vcs tbm não se ajudam, depois acham ruim quando falam que vcs gostam de homem ruim.

Não era nem pra vc estar pensando em voltar.
10/10/2024 21h40
Muito difícil, acontecer.
elas respondem
10/10/2024 21h38
sendo bem direta: eu não contaria com a sorte.

ah, e uma observação, se ele quebrasse seu celular, já se configuraria como uma violência patrimonial: “Estão previstos cinco tipos de violência doméstica e familiar contra a mulher na Lei Maria da Penha: física, psicológica, moral, sexual e patrimonial − Capítulo II, art. 7º, incisos I, II, III, IV e V”.
espero que a próxima ameaça não seja contra a sua integridade. dito isso: não volte :)
10/10/2024 21h44
Aproveita esse termino pra nunca mais voltar.
Livre-se antes que seja tarde demais
anônima
10/10/2024 21h51
Claro que pode
Olha você vivenciando a mudança.
Tá igual "advogado" no site ameaçando usuárias