eles respondem
Se achar um cara que gosta de você, não pela parte sexual, ele vai ter paciência de te ensinar as coisas. Fica tranquila
Se for uma boa aluna isso não é problema, basta arrumar um bom professor.
Eu concordo muito com tudo o que você disse.
Tudo na vida é processo, não tem como você subir na bicicleta pela primeira vez e achar que não vai cair e vai sair pedalando por aí em zigue zague como uma profissional.
A vida é um pensamento artístico constante, na arte é assim, você só fica bom fazendo, enfrentando com coragem o processo, sem medo de errar e sem medo também de descobrir no caminho novos modos de caminhar.
Treino é treino, jogo é jogo, mas sem treino você nunca irá jogar bem. Tem que treinar também encontrar seus caminhos de prazer sozinha, até para descobrir em conjunto as melhores formas de se satisfazer.
Te digo com toda franqueza, os meninos transam com o pau, os homens com o cérebro. Não há nada a melhor que ver a mulher com quem você está delirando de prazer e parte da ineficácia disso, dirão a maioria das mulheres é culpa de homem ruim. Discordo veementemente dessa afirmação, a culpa disso é o tabu, repressão e julgamento sexual que as mulheres sofrem no âmbito social, entre elas mesmas, da religião, da moral e dos costumes.
Então, primeiro eu te aconselharia a desconstruir preconceitos e medos de julgamentos e se permitir explorar seu prazer solitário e depois de muito treino, partir para enfrentar os jogos sem medo da torcida e das críticas dos outros.
Se permita, as moralistinhas e religiosas, as invejosas, dirão que você fez certo e se preservou para o homem de valor recatado do lar e que você vai encontrar ele algum dia. É um pensamento bonito e otimista, mas ao meu ver isso só revela de alguma maneira uma inveja velada de outra mulher que não se permitiu ser o que quiser ser, e se realizar plenamente de maneira sexual.
Mulher, vai foder, sentar, chupar e gozar o quanto você quiser, a vida é uma só enquanto dura, talvez hajam outras, talvez não. Acredite mais em você e no seu corpo, ligue menos para a opinião dos outros.
Se o que eu escrevi n for o que você quer ler, me interprete como um idiota qualquer, eu não ligo, prego o q falo
vagabundo costuma dizer isso mesmo.....se vc procura sexo, caça um vagabundo e NÃO se apaixone ppr ele....se quiser um Homem mesmo, continua sendo reservada e procure um homem porque oq vagabundos mais tem é attitude de chegar primeiro em uma mulher pra nao ficar so na vontade
Creio que a questão é mais complexa do que você simplificou aí...
Se solta, deixa ele te ensinar
Com o tempo vc adquiri experiência pesquise bastante, converse com pessoas experientes, vc vai aprender muito, depois só por em prática
Na cama, quanto mais safada melhor. Fora dela, tem que ser bela e recatada.
Faça isso e seja feliz anônima.
Precisa achar alguém disposto a te ensinar e a se desenvolver sexualmente.
Falta de experiência sexual por parte da mulher não é problema. Normalmente homens até valorizam mais as mulheres que são assim.
O que realmente deixa o homem frustrado é quando a mulher não está disposta a aprender e é cheia de frescuras, como nojo de esperma.
Bom, também não tenho experiência pra falar algo satisfatório. Mas te recomendo procurar ajuda profissional ( pode ser algo além do que se pensa), quando se coloca uma bebida alcoólica até dar certo, porque tende a ser mais ativo. Pode ser algo relacionado ao seu passado. Sei que aqui é um site meio hot pra tá dando um sermão desse.
Você parece ser ansiosa. Foca nos caras que dizem que preferem as experientes porque não é. Se você fosse, iria focar nos caras que preferem as mulheres conservadas e se sentir insegura do mesmo jeito. A solução é parar de se preocupar tanto com uma bobagem dessas.