Eu estava no meu serviço, quando um colega me pediu um pouco de café. Eu coloquei no copo e fui levar até ele, já que estava ocupado dando aula para um aluno dele(meu colega é personal ) Quando fui entregar, o aluno dele virá pra mim e diz: ué, eu não ganho café não? Como eu estava com mais um copo na mão que era o café que eu estava tomando, então ofereci pra ele o meu. Daí ele disse assim: tô brincando, pode tomar seu café. Daí eu perguntei: vc tá com nojo de mim?
Ele respondeu: não! E começou a rir, e me abraçou de lado e disse assim: posso beijar?
Eu fiquei sem ração, pedi pra ele repetir o que tinha dito, pq eu não tinha entendido, mas ele não repetiu e mudou de assunto.
Eu não entendi esse rolé kkk será que ele falou zoando?

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/10/2024 16h02
toda brincadeira tem um fundo de verdade
11/10/2024 15h04
Pergunta para ele se quer beijar ou não.
11/10/2024 15h48
provavelmente ele queria te beijar, mas quando vc pediu pra ele repetir o que tinha dito, provavelmente ele ficou com medo de ser acusado de assédio (muitos homens tem esse medo) e achou melhor recuar.
11/10/2024 16h13
"Tá pensando que a vida é brincadeira? É brincadeira?
A vida é coisa séééria!!!"
11/10/2024 16h25
Se a rua resposta for sim ele tava falando sério, qualquer outra resposta ele tava brincando.
Como vc disse que não entendeu ele fingiu demência.

Pô, sério que nem isso vc entende de flerte ?
11/10/2024 16h51
kkkk eu diria que ele blefou e não teve coragem de aguenta... kkk certamente ficou com medo de ir pra cadeia... eu teria... mas mesmo assim acho que se fizesse essa pergunta, eu a pessoa respondesse igual vc, teriaa tacado um beijo e saido fora... depois cadeia kk
elas respondem
anônima
11/10/2024 15h25
E assim todos continuam virgens
11/10/2024 15h45
Queria tirar uma casquinha, moça.
11/10/2024 15h50
Pega o número dele e dê uns pegas logo kkkkk
11/10/2024 16h39
Ele falou na brincadeira mas se você quisesse ia rolar