Um amigo meu me mandou mensagem falando que um amigo dele estava interessado em mim uns meses atrás eu num não respondi nada não dei resposta pra ele. Passado uns quatro meses hoje entrei em contato com esse amigo falando né que eu estava interessado no amigo dele e aí ele mandou mensagem perguntando que ele ia falar com amigo dele pro amigo dele me dar tipo uma ajuda aí perguntou se R$1000 estava bom sendo que esse meu amigo sabe que eu não sou garota de programa só que eu estava interessado em sair com o rapaz sem Sem interesse financeiros eu tava querendo sair com ele pra conhecer e fazer sexo realmente estava pensando em encontro casual mas agora eu vi mais uma vantagem pra acontecer esse encontro o que vocês acham ?

elas perguntam
9 9
eles respondem
11/10/2024 17h34
Sim, é prostituição.
11/10/2024 18h06
Não po... É só uma "ajuda" de 1000 reais, super normal.

Só prepara seu cu porque ele vai querer comer. Talvez algum outro amigo dele queira te "ajudar" também depois, aí você pode ir pegando "ajuda" de vários homens, vai ser bem rentável.
anônimo
11/10/2024 17h51
Vai ficar com fama de puta por onde vc mora, mas no futuro basta mudar de cidade, encontrar um trouxa e casar-se com ele.
11/10/2024 18h30
Já é prostituição se for sem pagar, imagina pagando kkkkkkll
11/10/2024 18h31
Você é uma prostitutazinha barata.
11/10/2024 18h34
A rigor é sim uma forma de prostituição (considero qualquer pagamento por sexo como prostituição. Não considero só aquela prostituicao clássica onde a GP fica na rua, cabaré ou anuncia no site).

Pra esse tipo de prostituição alguns membros de comunidades masculinas tem até um nome. PPS (pagar por sexo).

Tem homens (sabendo que a dificuldade de arrumar alguma coisa no tinder é enorme) já criam perfis no tinder deixando claro que estão dispostos a pagar por sexo (ganham vários likes de meninas e escolhem as que eles preferem).
11/10/2024 18h52
Sim ,isso é prostituição. você está se vendendo.
11/10/2024 20h14
Prostituta, e das caras. Sua vagina é banhada no ouro?
elas respondem
11/10/2024 17h32
Digite respeitando as regras básicas da língua portuguesa de ponto e vírgula.

Bom não aceitar, pois nada é de graça.
anônima
11/10/2024 17h39
Vai ficar com a fama de garota de programa e com a tua moral detonada. Ou ainda pode ser uma pegadinha do seu amigo para ver sua reação.
11/10/2024 17h33
Que loucura.
Pensa se sua reputação vale isso, uma vez gp sempre gp, pensa se mil réis vale a sua fama.
11/10/2024 18h31
Achei humilhante
11/10/2024 18h01
Pergunte aos seus pais se isso é prostituição, provavelmente vão ficar bem felizes por vc cogitar essa hipótese
anônima
11/10/2024 17h41
Que degradante
anônima
11/10/2024 17h39
E se for? Ninguém tem nada a ver com sua vida.
11/10/2024 18h47
Putz. Capaz dele te levar pra um quarto secreto, igual o Christian Grey
11/10/2024 19h07
Já disseram aí. E é a forma como seu “amigo” lhe enxerga.