A mulher está meio dopada de Amitriptilina e de manhã o namorado transa com ela e ela não interage muito, mas permite que ele continue. Meio "grogue" do remédio.

Para mim isso é um abuso, sim. Ela não estava em condições de realizar o ato. E vocês? O que acham? A pessoa em questão diz que não foi abusada....

elas perguntam
6 8
eles respondem
11/10/2024 23h33
Não, só é patético mesmo.
11/10/2024 23h36
E ele sabia que ela tinha tomado remédio e tava meio grogue?
Pq se não sabia não é estupro não, vide caso muito famoso da Mari Ferrer.
11/10/2024 23h38
ela permitiu, ponto final. Juiz valide a sentença
anônimo
11/10/2024 23h57
Se ela diz que não foi, não foi mas é bizarro fazer algo com alguem nessa situação
11/10/2024 23h33
Claro, ela estuprou o namorado.
elas respondem
anônima
11/10/2024 23h44
Quem são eles? Você sabe qual é o combinado deles?
12/10/2024 00h19
A tipificação que versa sobre o estupro, versa sobre a vulnerabilidade no ato sexual, tanto para menores, deficientes... situações inerentes.  Portanto, sobre a incapacidade de compreensão da pessoa em consentir com o ato sexual.
Se mesmo dopada ela havia antes consentido, não seria estupro.
Se não houve esse consentimento é estupro. Independente se ela corresponde ao ato, uma vez que esse consentimento é devido às tais circunstâncias.
É infelizmente comum que muitas mulheres passem por essa situação, pois ainda há aquele conceito de que por você estar num relacionamento, automaticamente o consentimento o sobre  o seu corpo - desejo, a autonomia-  é cedido  ao parceiro.

11/10/2024 23h33
Ele deu o remédio para ela com essa finalidade ? Ela disse nãos e ele continuou? Euem
11/10/2024 23h38
Pode configurar, dentro do casamento se chama estupro marital. Mas é difícil provar algo do tipo.
12/10/2024 00h01
Pergunta genuína: porque ele não vai atrás da namorada quando está está sóbria? E porque eles não conversam sobre o assunto enquanto ela não está sob o efeito do remédio?
Normalmente quem toma ansiolítico fica com a libido baixíssima.
12/10/2024 00h49
Claro que mesmo que ela " permita que ele continue " isso diz muito sobre o homem, e sobre a situação. O cara não se liga ? Tem bosta na cabeça. Eu acredito ser estupro sim, não tem condição para o ato. O cara deveria ter a consciência, remédio é remédio caralho. Esse homem não liga pra esta garota. Ele nem se quer tem maturidade e consciência para perceber a inconveniência, é egoismo demais.
12/10/2024 00h02
Não sei
12/10/2024 00h53
Depende. Cada casal tem um combinado e cada pessoa sabe do seu próprio limite.