Homem não gosta de ser chamado de fofinho?

chamo meu namorado de fofinho, piquituco, baby + “o nome dele”. e suspeito q ele nao gosta muito q eu o chame de pequeno. como posso chamar? como vocês gostam e pq nao gostam de piquituco kkkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Só de tigrão
Eu odeio que me chame de fofo, ouvir isso acaba com meu dia.
Faça só na intimidade de vocês, com mais alguém presente você chama ele como ele gosta de ser chamado.
anônimo
2a
Troca o "piquituco" por "pirôcudo" ele vai gamar!
Eu não ligo kkkk
eu acho fofo
Não acho o adjetivo mais gostosinho do mundo, mas é okay
elas respondem
8
anônima
2a
Eu continuaria falando kkkkkkkkkk
anônima
2a
Homens só aceitam elogios no aumentativo, porque diminutivo já basta o que a maioria carrega entre as pernas kkk
anônima
2a
Não.Tem que chamar de bbzinho,meu amorzinho, gostoso, delicioso,lindo. Meu neném.
Eu chama meu ex de Mucilon, ele não gostava muito Tb kkkkkkkkkj
Dica: faça isso quando ele estiver com todos os amigos másculos dele.
Ele vai te amar extremamente mais.
image
anônima
2a
Fofuxinho
anônima
2a
Homem gosta de ser respeitado... mas as vezes nao aguento e chamo de fofo tambem
anônima
2a
Só se vc cair nas cantadas dele pra te com**r