Após eu descobrir que ele tinha outra ficante dps que terminou, menti que namorava. Um dia ele veio me perguntar se eu tava falando com esse ex e o que minha psicóloga falou da situação? E eu disse que nao queria mais conversa e que não ia dar satisfação da minha vida pra ele. Logo apos apareceu dizendo que tava namorando a outra ficante que ele tinha antes de me pedir em namoro e tals. Acredito que ele ficou com a menina pra me esquecer mesmo nao sendo mta coisa que tivemos.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/10/2024 00h08
Acho que tu tá se achando demais quando na verdade nunca foi nada pra ele.
anônimo
14/10/2024 00h08
Parece que nao
14/10/2024 00h19
Ele tá vivendo a vida dele, provavelmente só está mantendo contato com você pra manter você disponível pra quando ele quiser!
14/10/2024 00h17
Não sei, pera ai, deixa eu conferir a minha bola de cristal.
elas respondem
14/10/2024 00h33
Não acho. Acho que, no máximo, ele achou que você estaria disponível a hora que quisesse.