Você pode arrumar um emprego de jovem aprendiz
14/10/2024 02h22
Eu queria produzir dinheiro pra todos nós.
Mas não tem como. Triste.
eles respondem
anônimo
14/10/2024 02h41
Fazendo CLT ou jovem aprendiz , lógico que existem outros meio como ganhar dinheiro pela Internet, mas vai tem um monte de gente falando alguma mentira na Internet por views ,Tipo " é fácil ","já pensou ele pode te dar 5 mil por mais" , "esse jogo dar dinheiro em dólar "
Portanto tome cuidado nem tudo é realmente fácil como eles dizem pode até dar dinheiro, mas dificilmente não tem um processo de seleção de candidatos
14/10/2024 02h16
Eu que nem sou jovem e nem inexperiente tbm to querendo saber.
14/10/2024 02h27
Vc pode trabalhar na casa da moeda. Literalmente vai fazer grana :)
Hahaha não resisti, não sei responder sua pergunta.
anônimo
14/10/2024 03h07
Do mesmo jeito que todo mundo, de baixo
14/10/2024 03h45
freelancer
14/10/2024 03h53
Mano, curso técnico! Esquece faculdade, faculdade é um ralo de dinheiro, e a estatistica mostra que o desemprego é grande entre os que fizeram faculdade.

Um curso técnico vai te formar em menos tempo, e você já sai com a técnica pronta, facilitando a introdução no mercado de trabalho.

Só depois que já estiver enchendo a carteira de dinheiro, pense em uma faculdade pra aprimorar uma técnica que você já conhece.

Aqui vai algumas sugestões:

Eletroeletrônica - Voce aprenderá tudo o que precisa para trabalhar na parte de manuseio de placas eletronicas, muitas empresas enchem os olhos para esse técnico, e além disso, você poderá trabalhar de autônomo. Você dificilmente perderá o emprego para uma IA, lembre-se, toda tecnologia atual, tem um circuito em placa.

Segurança do Trabalho - A lei exige que em toda empresa ou obra, tenha um ou mais seguranças do trabalho, eles são responsáveis por preparar apresentações, fiscalização de uso de EPI's e técnicas seguras de trabalho. Muitas vagas com salários gordos, mas o seu desafio será arranjar o primeiro emprego, depois do primeiro, tudo vem mais fácil.

Radiologia - Muitos visam essa área devido a carga horário de no maximo 6 horas de exposição a radiação. O salário não é tão bom, mas para um jovem que passará a maior parte do tempo estudando mercado financeiro e outros pilares da vida, é ótimo.

Automação Industrial ou Residencial - Você aprenderá a montar circuitos automáticos com tecnologias de ponta, o salário de um técnico de automação industrial é de brilhar os olhos, as vagas são muitas no mercado, mas a carga horária é puxada, nesse caso, você poderá optar por automação residencial, que você aprenderá a montar circuitos residenciais, principalmente envolvendo câmeras de segurança, alarmes, iluminação e afins.

Por fim, alguns cursos técnicos com uma ótima renda mas focando no trabalho autônomo:
- Chaveiro, confeiteiro, barbeiro, funileiro, mecânico, técnico de informática e manutenção de micros.