comecei a trocar mensagem com uma pessoa e no primeiro dia de conversa ela necessitava de uma carona para comprar um itém que ela havia esquecido então a levei no supermercado 24h. Já era tarde, por volta de 1h da manhã.
ao chegar em sua casa a moça estava muito bem arrumada, eu logo supos que ela nao queria somente ir ao supermercado.
No retorno, perguntei se ela queria dar uma volta na cidade e parar em algum lugar, ela ficou indecisa. Eu perguntei se ela nao preferia ficar em sua casa, ela disse que nao, ficou um clima meio esquisito pois eu não sabia exatamente o que ela queria, e o que eu falava não parecia agradar.
resumindo, propus que fossemos para um lugar que ficassemos a sos, não falei diretamente mas deu a entender que era um motel. Enfim, ela não aceitou e disse que ficou assustada com a proprosta. Demos uma volta somente e depois a deixei em casa, rolou uns beijos e só. Desde entao a gente não mas se falou.
Será que fui com muita cede ao pote ?
o que posso fazer pra reverter esse clima ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
14/10/2024 09h26
Não tinha rolado nem os primeiros beijos e vc já tava convidando ela pro motel?
Daí assusta mesmo.