Estava ali respondendo o outro tópico, e desci para ver as outras respostas e acabei vendo o link deste tópico aqui e pensei: "Parece uma pergunta típica do princeso @Principe10, vou ali zoar o autor da pergunta hehehe" aí quando entro neste tópico, advinha quem é o seu autor??? Pah, ele mesmo, o cinderelo kkkkkkk
14/10/2024 17h33
Nada a ver! Estando a camisinha colocada corretamente, pode bombar na velocidade que quiser!
A camisinha tende a sair somente após a ejaculação. Por isso retire logo após a gozada.