Prometi pra minha amiga que eu nunca mais ficaria com o primo dela (pois ele é como um irmão mais novo para ela, tem 22 anos) e chorou e quase morreu quando descobriu que eu fiquei com ele algumas vezes. Ela acha isso um crime!!!!

Mas esses dias ela está de férias e eu tenho ido lá direto e observado o donzelo de novo e ele está uma delícia. Não é afeminado, muito pelo contrário. Mas tenho tesão nele e sei que ele tem por mim, chega a ser um fetiche.

Mas a louca não quer. Acha que vou desvirtuar ele. Eu seria uma falsa e vagabunda se eu fizesse isso? Ou devo nunca mais olhar para aquela boca deliciosa com maldade? Como me converter e tirar esses pensamentos do demônio?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/10/2024 00h41
A pergunta que você deve se fazer é a seguinte:

O que é mais importante pra você, uma noite de prazer com esse homem ou a amizade e o carinho da sua amiga?

Ao responder essa pergunta, saberá o que deve fazer.
15/10/2024 01h48
Continue dando para ele. O cara é maior de idade, você também. Sua amiga tá chorando atoa. Muito estranho esse ciúme todo para um primo, talvez ela goste dele romanticamente (?)
anônimo
14/10/2024 23h59
Quem tem que querer é você, não ela
15/10/2024 00h01
Bom né... Sei lá, a vida é pra se viver não é mesmo?
15/10/2024 00h44
Problema dela.
elas respondem
anônima
15/10/2024 01h06
Concordo com o Coronel.
14/10/2024 23h59
Obedeça sua amiga.