Eu não quero mandar mais, sei que estou sendo chato e insistente. Eu disse pra ela se acalmar e para ela me mandar mensagem mais tarde se quisesse e que eu nao a incomodava mais.
Agora esto a algumas horas sem falar com ela e esta sendo uma tortura resistir voltar a mandar mensagem

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/10/2024 09h24
Aceitar que vai ser difícil, que vai doer e vai ser angustiante. Cada hora que você resistir já é uma vitória.
anônima
15/10/2024 09h49
Respeito pela pessoa. Se você tivesse já teria tirado a pessoa da sua agenda. Mas você prefere realizar seus desejos independente se vai prejudicar a pessoa.
eles respondem
15/10/2024 07h26
Vê esse video aqui inteiro e bote em ação!

15/10/2024 07h46
Imaginando ela esfregando o xébil em outro.
15/10/2024 07h45
Você vai acabar sendo bloqueado ou afastar ela mais ainda se continuar fazendo isso.
O ideal é sumir por um pequeno período e reaparecer melhor, tranquilo e mais desapegado.
15/10/2024 09h24
Sendo homem. Para de frescura e faça o que precisa ser feito.