Tenho 25 anos e conheci uma menina de 17..
Linda demais, querida, carinhosa... Mais madura pra idade dela!
Começamos a sair e a mãe dela SUPER aprova e já me chama de genro, o pai dela tbm está gostando de mim!
Meus pais no começo gostavam, mas agora que está ficando cada vez mais sério, meus pais estão complicando as coisas, meu pai diz simplesmente que não é mulher pra mim.
Minha mãe está preocupada por achar que como é uma menina mais nova, vai me trair ou sei lá.
Meu irmão como não gosta do padrasto dela, diz que portanto a guria não vale nada... (oxe)
Vocês acham que tem como dar certo?
Já tiveram a experiência de a família dizer que não vai dar certo, mas no fim dar super certo? O que acham?
Por fim falei pros meus pais:
Vocês acham uma atitude mais bonita ter comido a guria e mandado ela embora? Fazer ela ter sentimentos e simplesmente sair fora?
Ficaram sem resposta!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/10/2024 12h13
Voce tem 25 anos e sabe o que é melhor pra você!
15/10/2024 12h16
Você já e de maior, tome suas decisões.
Eu não ficaria num relacionamento que a família dele não vai com minha cara, não gosto de carregar pesos desnecessários.
anônima
15/10/2024 13h14
Dar certo ou não, vai depender de vocês. Só entenda que ela está se abrindo pra vida agora, e que daqui 2 ou 3 anos, pode ser que ela tenha uma visão da vida muito diferente da que ela tem agora. Aliás, todos nós mudamos com o tempo, mas você entende que uma adolescente que está fazendo uma transição pra vida adulta vai mudar muito mais?! Se vocês continuarem juntos, você está preparado pra isso?
Se o seu plano é apenas namorar, aproveitar o presente sem grandes expectativas nem planos a longo prazo, não vejo problemas. Só se protejam muito bem pq uma gravidez na idade dela seria um caos.
eles respondem
15/10/2024 12h15
Quando eu disse que ia casar, todo mundo me chamou de louco. Meus irmãos, inclusive. Minha irmã possui um casamento ferrado e meu irmão divorciou.

Você tem 25 anos de idade. Tome suas próprias decisões.
anônimo
15/10/2024 12h21
Você já é um adulto, sabe o que é melhor pra você.

Só acho foda sair com uma guria que ainda tá escola para os cantos... o que vocês conversam?! Parece que estão em fases muito diferentes
15/10/2024 13h16
Ja tive um sogro que não gostava de mim, guentei não mano