eles respondem
Tão esperando ele crescer, invadir uma escola e fazer uma crueldade.
Aí é fácil, só fazer uma narrativa dizendo que acharam que ele tinha mudado, etc... Como se fosse trazer as vidas de volta
Esperar o que deste país terceiro mundista de merda? kkkk
É óbvio que não vai dar nada, menores no Brasil tem literalmente permissão para matar, roubar, estuprar e fazer o que quiser...
É difícil entender como uma criança tão jovem pode agir dessa forma. Isso não é apenas uma questão de “crianças são crianças” ou “são apenas bichos”. A crueldade em relação aos animais é um sinal de problemas mais profundos, e ignorar isso pode ser perigoso. Essa criança pode estar expressando questões emocionais ou psicológicas que precisam de atenção, e não podemos simplesmente passar a mão na cabeça, como se nada tivesse acontecido.
Além disso, a falta de punição ou consequências pode enviar uma mensagem errada, tanto para ele quanto para a sociedade. Se não houver responsabilidade pelos atos, como podemos esperar que ele aprenda a respeitar a vida, seja de seres humanos ou animais? Isso pode criar um ciclo vicioso em que comportamentos violentos são normalizados.
Nessa idade a criança não pode ser punida como um adulto e nem mesmo receber praticamente nenhum diagnóstico mental, já que nessa idade o carácter e várias outras características de uma pessoa formada ainda não está totalmente formada, na sua "fase final." O que poderia acontecer era ter uma espécie de reformatório civilizado para fazê-lo entender o que fez e os porquês de evitar. Eu duvido muito que irá acontecer qualquer coisa com ele, afinal, se no Brasil assassinos viram Youtuber, e ladrão vira presidente. Quem dirá uma criança.
Merece ser premiado com uma licença para matar.
Um demônio em forma de criança. Isso sim. Um fd*
Não mostraram o rosto, não divulgaram o nome.
Ninguem vai saber quem é
Tinha que soltar um pitbull ali no meio
Que? DE NOVO! DE NOVO! DE NOVO! CARALHO! FILHOS DA PUTA! QUE PAÍS DE MERDA! QUE NOJO! QUE NOJO! QUE NOJO DE SER BRASILEIRO! QUE NOJO! Hum hum... Desculpa, me exaltei...
Tempestade em copo d'água, ele não matou humanos
animais são feitos para comer... nós também seríamos a caça se não fossemos topo de cadeia.
elas respondem
Não punem nem adulto, quanto mais uma criança. Agora a nossa única esperança é um Pitbull fazer o trabalhinho dele. Imagine essa praga daqui a alguns anos? A criancinha de "A Profecia" chega a ser um anjo perto desse demônio.
Não sei o aconteceu, mas pelas breves informações já da pra ter uma noção básica do que. Porém, acontecem coisas piores com animais que vocês humanos não possuem consciência. E mesmo que tivessem consciência, dúvido que teria algo que pudesse ser feito.
Para mim, crimes desse tipo nem a morte do individuo poderia resolver o que ele causou aos animais. Sua revolta, a minha, a da sua mãe ou a de qualquer outra pessoa não resolveria o problema.
Por isso evito ver qualquer coisa relacionada a crimes, tanto contra animais ou pessoas.
Mas, puni-lo com o que ? Alias. E para que ? Matar é o essêncial, para que não continue cometendo esses absurdos, mas não vai resolver.
Talvez a tortura pode ser uma boa resposta.
Se eu der minha verdadeira opinião sobre isso talvez eu seja banida do site, vou ficar calada embora eu tenha uma opinião sobre isso, e como eu tenho.
O mínimo seria acompanhamento psicológico e prestação de trabalhos comunitários para essa criança, com supervisão do conselho tutelar.
Não estava sabendo do caso, tem coisa errada na cabecinha dessa criança. Os pais devem acompanhar se quiserem continuar vivos no futuro.
Uma coisa é caçar animal no mato, matar com estilingue, caçar pra comer, outra coisa é entrar num estabelecimento e matar animais de forma leviana por satisfação pessoal.
Vai crescer e se tornar um assassino. Isso se não matar algum coleguinha da escola antes.
Ele não estava enlouquecido. Estava calmo ao dizer que sentia "mais ou menos" dó dos bichinhos... Isso que é preocupante, a calma.
Red Flag pra uma criança psicopata.
O ato foi abominável, mas não será o isolamento que o ajudará a compreender a gravidade disso. Provavelmente passará por avaliação psiquiátrica e terá acompanhamento psicológico.
Infelizmente ele é totalmente inimputável até os 12 anos. Esta lei deveria mudar, crianças de 11 anos estão matando adoidado até gente por ai. E não dá nada; Mas possivelmente a escola não vai querer que ele continue lá, os pais deverão fazer um abaixo assinado para expulsar ele dali. O demônio mirim é perigoso, vai continuar aprontando.