Estamos todo os finais de semana juntos, e as vezes durante a semana tbm, saímos para comer, cinema, praia , já conheci até a família dele.... ele tem um tesao demais em mim ...mas não sei se é só sexo ou que algo mas

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/10/2024 19h31
Quer só te comer e descartar.
16/10/2024 09h23
Quando apresenta pra família é pq quer algo sério.
Dá logo e tira isso da cabeça.
16/10/2024 09h29
te apresentou pra familia, só sexo não é né.
15/10/2024 20h23
Ele te ama
16/10/2024 09h13
Pergunta para ele.
16/10/2024 09h23
Diga que só irá transar após o casamento e descubra.
elas respondem
anônima
15/10/2024 19h47
Só sexo
Isso é normal de homem
anônima
15/10/2024 20h25
Se vc tem dúvida, é pq vc sabe que só quer sexo,
Quando o homem quer algo a mais, não ficamos com dúvidas.
15/10/2024 20h18
Perguntando, mas se já quisesse algo a mais ele diria, se vc quer algo a mais melhor sair fora.
16/10/2024 09h27
Pelo papo dele se tudo que vocês conversam tudo gira em torno de sexo, se os programas que fazem juntos envolvem sexo como por exemplo motel, ir na casa dele para ficarem sozinhos e essas coisas, chamadas de vídeo "daquelas" se é que me entende. Mulher tem o sexto sentido e sabe quando o cara só tá querendo curtição.
anônima
16/10/2024 09h31
Ele só quer te comer, quando encontrar alguém por quem ele vai se apaixonar vai te dar um fora, te largar de mão e assumir ela.

Tenho um conhecido que faz isto com uma menina, passam o tempo todo juntos e ele até dorme seguido na casa dela. Um dia eu perguntei: "como vai a namorada?" Ele ficou brabo e me respondeu: "Ela não é minha namorada e nunca vai ser, serve apenas para eu transar com ela". E o irmão dele depois me confirmou isto mesmo que ela é apenas uma 'transante".

Bah, caiu minha bunda.

Então nem se iluda ou vai sofrer o cão.