Sai com um rapaz e no primeiro encontro eu dei, ele diz que amou meu corpo e tudo sendo que sou super insegura por ter seios muito grandes e uma barriguinha não chega a ser muito grande, e coxas muito grossas, essas coisas me fazer desistir de ficar com alguém, estava tanto tempo sem transar que acabei cedendo, Ele quer repetir mais eu tô insegura

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/10/2024 21h18
Se ele quer mais é óbvio que gostou, não pensa muito, só vai...
15/10/2024 21h20
Melhor desistir de relacionamentos e nunca mais transar com ninguém.
O que é feio não pode ser exibido.
15/10/2024 21h23
Se seu pai lesse isso ele iria chorar no banheiro pela filha que tem.
15/10/2024 21h39
Entendendo que essa insegurança não faz sentido nenhum, afinal ele já te viu nua ao vivo e gostou a ponto de querer mais, então qual o sentido de se manter insegura?

OBS: Se te incomoda tanto assim, faz um regime e perde essa barriga.