Aqui em São Paulo tem bairros que estão sem energia elétrica desde o dia 11/10 devido a forte chuva na noite do dia 11 com ventos de 100Km/h em algumas regiões que derrubou centenas de árvores danificando a rede elétrica. A luz aqui em casa voltou só ontem a tarde. Mas depois que passei por um transtorno pior no final do ano passado que a luz foi reestabelecida uma semana depois. Isso me fez investir na compra de um gerador de energia elétrica. E a única despesa que tive neste último apagão foi com o combustível do gerador que é movido a óleo diesel e vida normal. Um investimento de aproximadamente 60 mil reais que considero que valeu muito apena.

eles perguntam
2 7
elas respondem
eye
15/10/2024 22h51
Aqui em casa aconteceu o mesmo. Ainda bem que temos luzes de emergência. São mais baratas do que um fim de semana de farra.
16/10/2024 00h09
Amo apagões. Pena que não acontece aqui em casa.
eles respondem
15/10/2024 22h49
Roubei o do upa
15/10/2024 23h55
Privatiza que melhora!

Taí mais uma resposta pros liberalóides.

Daqui uns anos a água também vai sumir em SP
15/10/2024 23h56
Não.
Aqui onde eu moro pelo menos por enquanto esses apagões não acontecem.
anônimo
15/10/2024 23h57
Gosto de ficar no escuro, meu vicio em tecnologia vai embora rapido
15/10/2024 23h57
Na verdade pretendo em breve...
anônimo
16/10/2024 00h16
Pensei nisso, mas é caro e a casa não é minha