Na manhã, tomo café, como um pãozinho e às vezes faço uma panqueca ou preparo bolo se estiver com disposição!!
No almoço eu como normalmente, arroz, feijão, salada e qualquer carne. Quando tem couve refogada, coloco a panela inteira kkkk.
E eu não janto ou só como um miojo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/10/2024 08h13
Café da Manhã : Gasolina Podium para me dar energia

Almoço : Oleo 5w25 para lubrificar as partes móveis

Jantar: Aditivo do sistema de arrefecimento para ficar fresquinho
anônimo
16/10/2024 08h21
Café da manhã quase sempre eu pulo pq quase sempre acordo meio dia
Eu moro sozinho então tenho q me virar pra fazer minha comida... sempre deixo arroz, feijao, macarrao e frango temperado na geladeira, só no ponto de fritar...
e basicamente é isso que eu como todo dia, pq é oq eu sei fazer e tbm pq o frango é mais barato que carne kkkk
não vejo e a hora de ficar rico e só comer em restaurante
16/10/2024 08h22
Café, banana e maçã

Arroz, feijão, repolho, ovo, couve, alface, tomate, pepino, jabuticaba e banana
16/10/2024 08h24
Miojo mata.

500ml de água.
Iogurte grego ou natural.

Café sem açúcar,
com chocolate em pó 50% cacau, creatina e maca peruana, banana, abacaxi e melancia.

Dois ovos.
16/10/2024 09h32
Eu não tenho o que comer.
16/10/2024 09h49
Hoje foi bolacha de água e sal
E coca zero
elas respondem
eye
16/10/2024 08h17
café da manhã: tomo só quando estou com vontade
almoço: ovo com gema mole, arroz, feijão, farofa, salada e suco. Às vezes não almoço também.
café da tarde: quando eu quero fazer uma besteira (bolinho de chuva, bolo, panqueca, torta, pão, sei lá).
janta: frango/carne/linguiça
16/10/2024 08h59
Café da manhã: ovo com queijo e capuccino protéico OU 1/2 pão com ovo e requeijão e capuccino protéico OU ovo com queijo e alguma fruta.

Almoço: arroz, feijão, legumes e vegetais, proteína OU só macarrão OU vegetais, legumes e algum outro tipo de carbo.

Jantar: legumes, vegetais e proteína OU panqueca de aveia com proteína OU fruta OU ovos mexidos com gergelim OU alguma besteira, tipo sanduíche, pastel. Na maioria das vezes opto por fazer em casa.
16/10/2024 08h41
Café da manhã é pão com manteiga ou com queijo, café com leite, às vezes um iogurte, uma fruta.
Almoço varia muito. As vezes frango, as vezes carne vermelha, arroz ou batata, feijão ...
No jantar geralmente é só um lanche e um suco mesmo.
16/10/2024 08h55
Cafe da manhã geralmente não como mas é um omelete, cuscuz, mingau de aveia ou só um danone natural com chia e uma fruta ou uma xícara de chá com três bolachas integrais.

o almoço é com bastante salada, uma concha de feijão rasa e duas colheres de arroz, as vezes só como a proteína e a salada também.

Jantar é uma batata doce, banana da terra com frango ou ovo cozido, inhame ou uma sopa de legumes e raramente cuscuz, uma canja ou pão.
16/10/2024 09h29
Normalmente eu nunca janto e no café da manhã varia muito não tenho como dar uma resposta definida pois varia muito.