Sou professor de educação física e também sou personal em academias. Sempre tento dar conselhos as pessoas para cuidar do corpo! Acho que atualmente, nessa vida corrida que temos, é essencial praticar alguma atividade, não só para se manter bonito, mas principalmente pela questão da saúde propriamente dita.

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/10/2024 11h01
Kilometragem 5km por dia
Taekwondo
eles respondem
16/10/2024 10h44
transo e faço crossfit
16/10/2024 10h50
Sim! Todos os dias faço flexão, pulo corda, caminho com o meu cachorro. Quem vê pensa que eu faço academia, por conta dos músculos e a barriga ser um pouco definida.
16/10/2024 10h52
Musculação toda semana, as vzs um basquete com uns amigos, as vzs nadar na piscina
16/10/2024 13h29
Além de sexo estou tentando retomar uma rotina de atividades físicas. Pela saúde e pela beleza!