É isso mesmo. Eu relutei em aceitar a minha condição, até pq odeio essas nomenclaturas e o discurso de ódio dos incels contra as mulheres, mas provavelmente é verdade.

Eu tenho 30 anos e nunca namorei. A última vez que beijei na boca eu tinha 17 anos e foi na escola, graças a uma amiga da época que conhecia um menino e ajeitou tudo. Já na adolescência, nenhum menino chegava em mim, mas na época eu dizia que estava focada nos estudos e que não pensava em namorar, mas não era verdade. Eu morria de inveja das meninas que já namoravam, porém eu achava que quando eu fosse adulta, as coisas iriam melhorar. Só que desde então nada mudou.

Eu não sou nenhuma miss, mas tbm não sou nenhuma aberração. Eu não uso roupas curtas, chamativas, mas tbm não me visto como uma freira. E ainda assim sou invisível. Quando alguém me perguntava a razão de eu estar sozinha, eu dizia que era pq eu era seletiva, que os homens de hj em dia não querem nada sério (o q não deixa de ser verdade) e tbm pra algumas pessoas eu falei que só faria sexo após o casamento.

Na época o negócio do "Escolhi esperar" estava em alta e eu comecei a me apoiar nisso pra justificar eu estar sozinha. Com o tempo, eu passei a romantizar essa ideia e até hj eu realmente acho algo simbólico e bonito.

A questão toda é que eu nunca me relacionei porque ninguém me quer. Eu esperar ou não pra ter sexo, nunca me atrapalhou em nada. Msm pq tem um monte de gente q resolve esperar e acha um parceiro q tbm quer esperar.
A vdd é q ninguém vem até a mim, ninguém. Nem online. Eu já usei app e não deu em nada. Já usei o insta e nada. Mesmo q eu escolha boas fotos, ninguém me nota. Já procurei dentro do meio religioso, achando q teria mais sorte e nada.

Eu adoraria dizer q é difícil me manter virgem, pq há muitas oportunidades pra eu perder e eu continuo resistindo e esperando por alguém que tbm queria esperar, etc. mas isso não é vdd. Eu não sei oq é me sentir desejada.

É isso. Preciso aceitar que morrerei sozinha.

elas perguntam
10 8
eles respondem
16/10/2024 19h44
Entendo a urgência pra encontrar alguém, mas você já tentou aproveitar a vida sozinha, mesmo? Nem todas as coisas edificantes exigem um parceiro, muito pelo contrário.
16/10/2024 20h18
Tem pessoas (muitas) q nasceram pra ficar sós... A sociedade atual é mt nais exigente q a anterior, ou você tira a sorte de conhecer um cara legal ou vc entra no padrão da sociedade pra arrumar alguém.
anônimo
16/10/2024 20h09
Eu poderia dizer que sou sua versão masculina, pois uns 98% do seu relato se encaixam comigo, sendo que as três únicas diferenças em comparação ao seu caso são que já sou um tanto mais velho (passando dos 40, portanto, em situação bem pior que a sua), ainda sou bv, e ao contrário de vc, não aderi voluntariamente a esse tal "escolhi esperar", mas "fui empurrado" pra isso por força das circunstâncias (por isso continuo virgem, por mais bizarro que possa ser), já que até hoje, a rigor, nunca tive absolutamente nada nessa área afetivo-sexual. E ainda tenho mais um agravante, que tem me impedido de investir de forma mais incisiva em busca de conhecer novas pessoas, que é o fato de infelizmente eu estar falido em termos financeiros, situação essa que de cara já afugenta cerca de 99% do público feminino, mesmo que o indivíduo tenha outras qualidades e virtudes que não seja poderio econômico. Apesar de tudo isso pelo menos não virei um incel radical como muitos por aí afora, se bem que não deixa de ser frustrante chegar a uma certa idade e nunca ter sido visto e/ou desejado por alguém do sexo oposto.
anônimo
16/10/2024 19h35
Bem-vinda ao clube. Já aceitei, nem tento nada com ninguém.

A frase "aceita que dói menos" é verdadeira. Achei melhor aceitar do que tentar dar soco em ponta de faca.

anônimo
16/10/2024 19h38
Confissões de uma feminista
16/10/2024 19h51
It's over for you
16/10/2024 19h36
Meus pêsames.
16/10/2024 19h37
Tenta dar uma saída, conhecer gente nova, puxar assunto, ir numa academia, ficar mais bonita, isso aí
16/10/2024 20h12
Pena que você está reagindo um pouco tarde, em? Se tivesse percebido esta dificuldade lá nos seus 18 anos e se movesse no sentido de conseguir um relacionamento, teria tido mais chances de mudar sua perspectiva.
anônimo
16/10/2024 19h29
posta uma foto ai pra gente ver se o problema é a aparência, pq vou ser sincero, se nenhum homem nunca chegou em vc é pq não deve ser atrativa. com esse menino que vc perdeu o bv, pq não foi pra frente? foi só um bjo?
elas respondem
16/10/2024 20h54
se você fez um perfil no tinder, deu like na maioria dos caras e não recebeu nenhum convite para encontro você só pode ser muito feia. sinceramente, acho que nem sendo muito feia isso aconteceria.

pare e pense: você de FATO já se submeteu a flertar com QUALQUER UM e mesmo assim não recebeu atenção?! eu duvido muito.
16/10/2024 19h42
As vezes a pessoa já nasce com a vida trancada, eu acredito nessas coisas, eu me relacionei poucas vezes, porém nenhum namoro vai pra frente e acredito que tenha algo no meu caminho, pretendo me consultar pra ver. Talvez vc jogar com uma cartomante de CONFIANÇA, claro se vc crer nisso, possa ajudar.
16/10/2024 19h39
Há uns anos atrás eu pensava exatamente igual, agora cá estou eu com anos de relacionamento e planejando duas cerimônias de casamento.
anônima
16/10/2024 19h23
É claro você nasceu sozinha e vai morrer sozinha. Ou vai tentar chamar alguém pra morrer com você?
16/10/2024 19h22
por que vc acha que acontece isso? vc tem amigos? sai de casa?
16/10/2024 19h45
Moça, eu literalmente só tive encontros que foram previamente combinados por meio virtual, sou 0% desenrolada
anônima
16/10/2024 20h09
Eu já me envolvi com alguns homens, mas nada sério, parece que eu não fui feita pra relacionamento sério "ah mas vc dá no primeiro encontro" não! Não é isso que acontece, eu não sei o que é que tem de errado comigo, os homens não se interessam, não sou nem uma horrorosa, sou uma mulher comum, normal igual milhares por aí que namoram, são casadas. Acho que o problema sou eu, o meu ser que não agrada ninguém! Nem sou uma pessoa ruim, eu só sou tímida, reservada, o tipo de pessoa que é quieta. Não sei. Só tive uma relacionamento longo que durou mais de um ano, mas ele morava meio longe, acho que por isso durou tanto tempo.
16/10/2024 20h36
Isso é muito complicado
Existem muitas nuances escondidas
Será que voc não cuida tanto da aparência?
Será que voc é tão fechada a ponto de expelir homens de você?
Será que voc consegue nutrir relacionamentos na fase de início? Ou voc mesma faz com que ninguém decida interessarcewpor você?