Parecem uns burro de carga.

E tem até mulher que acha bonito arrebentar as costas e sofrer no futuro.

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/10/2024 20h21
Eu concordo, tem vários burros de carga na academia, ninguém sabe treinar costas, se tu sai de um exercício de costas com o bíceps cantando alto é sinal de que você não sabe treinar.

Só sofre da lombar quem não entende a técnica correta de execução e tem lombar fraca. Todo seu peso tem que ser jogado na perna de apoio da frente, na coxa, panturrilha e no glúteo/quadril, o tornozelo e o quadril tem que estar alinhados no eixo vertical e o joelho mais a frente. Se você consegue segurar o peso com o braço da sua perna de apoio, sem tocar em nada, ficando em uma perna só, você está fazendo corretamente, é dessa maneira que você tem que transferir o peso ao solo e blocar o corpo, como se fosse um Stiff unilateral, essa é a posição inicial, o outro braço e a outra perna, são só para você não desequilibrar.

Quanto mais em pé, mais parte alta, quanto mais flexionado o quadril mais parte baixa.
16/10/2024 20h36
pelo contrario treinamento de força quando feito com a forma correta é otimo para fortalecer a região e prevenir lesões
16/10/2024 19h44
São apenas mais fortes que você.
anônimo
16/10/2024 20h12
Entrou na fase academia de novo
Kakakakakaka
Toma esse remedinho corretamente vei