Acho que deve ser normal,muita gente sente mal estar em viagens. Eu mesma passo mal.Por dúvidas, procure um profissional, só ele pode lhe dar um diagnóstico.
16/10/2024 21h04
vc n lida bem com a mudança de pressão atmosférica... tb sou assim, mas n é sempre que tenho essa dor. seu ouvido tb fecha?
16/10/2024 21h13
talvez seja muita enxaqueca na hora do vôo aterrissar
16/10/2024 21h20
Pode ter a ver com problemas respiratórios, alérgicos, sinusite, rinite, vestibulares e/ou auditivos.
O acúmulo da secreção que pode estar presente nos seios paranasais, podem reagir bastante às mudanças da pressão atmosférica. Elas podem se realocar em outros lugares como a orelha média e isso pode causar bastante dor. Além disso, nossa circulação sanguínea também reage à essas mudanças podendo justificar esse mal estar também.
eles respondem
16/10/2024 21h24
Pressão
16/10/2024 21h25
Um tio meu morreu disso aí mano, cuidado.
16/10/2024 21h25
Tendências homossexuais.