Há 5 meses eles tiraram 2 cachorros da rua e colocaram na janela do meu quarto. Um deles foi doado. Acontece que em todo esse tempo não tenho dormido direito, pois o cachorro chora o dia inteiro, por pura manha de querer ficar dentro de casa. Hj, infelizmente, me estressei e dei uma chinelada nele, minha mãe viu e sentou um cabo de vassoura no meu braço, eu no fogo da ira, avancei nela com o chinelo, meu pai, um ser que eu detesto e que vira a mão na minha cara desde que eu me entendo por gente, saiu me arrastando pelo cabelo e me agredindo.
Sou mulher, 25 anos, esse tempo todo venho pedindo pra arrumarem uma solução pra isso e eles literalmente cagam, pois não é o sono deles que está sendo diariamente perturbado.
Odeio meu pai, são 25 anos de abuso físico e psicológico, e eventual espionamento sexual.
Quero ir embora.

elas perguntam
5 8
eles respondem
17/10/2024 00h12
A melhor coisa que vc faz é sair desse ambiente tóxico, agressão física está muito além dos limites.
17/10/2024 00h27
Estou do seu lado nessa, mas se vc cair fora daí. É difícil mas se ficar as coisas podem piorar
anônimo
17/10/2024 00h11
Abre o portão e deixa os cachorros sairem
anônimo
17/10/2024 00h08
Hahahhahahahah
elas respondem
17/10/2024 00h08
Todos ERRADISSIMOS.
Inocente só o pobre cachorrinho♥.
Ir embora é o necessário nessa situação.
17/10/2024 00h08
Pq vc não mora sozinha? Nunca arriscou?
17/10/2024 00h26
kkkkkkkkkkkk foi mal rir, mas fiquei imaginando a cena...
17/10/2024 00h08
poxa, não se deve bater em animais, eles não têm culpa da inconveniência dos seus pais. perdeu totalmente a razão, até porque essa atitude agressiva não resolve definitivamente nada.
17/10/2024 00h14
Kkkkk acho que não precisa dessas agressões fisicas, por um lado entendo a irritação, mas agredi não, e você não deveria ir em cima da sua mãe independente do que ela fizer. O que você poderia fazer como alguém ja adulta é sair da casa deles. Não tem independência?
17/10/2024 00h16
Kkkkk
Querer não é poder, miga.
17/10/2024 00h11
Situação complicada e triste.
mas assim, estou do lado do cachorro.
#JusticeForCachorro