Aqui no bairro tinha uma vizinha parecida com uma india muito bonita casada com um cara negro, ele também era um cara de boa aparência, eu era amigo do sujeito, e eu sempre tratava a esposa dele com respeito, mas teve um dia que eu estava passando em frente da casa dela e o marido dela havia ido pra igreja, era uma igreja ali perto, ele era crente e ela não, eu na época ia nessa igreja também, ela estava com seu filho um mulekinho pequeno perto dela, ela me chamou e pediu pra mim levar o filho pro marido dela, eu não vi maldade e me aproximei, mas quando estendi a mão em direção ao menino ela segurou minha mão e pôs na bunda dela.. Eu fiquei perplexo e me afastei, bem depressa pq considerava muito o marido dela. Mas enfim o que levaria uma mulher a fazer isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/10/2024 08h11
Falta de caráter dela que leva a trair um homem independente da raça, sexo ou religião
17/10/2024 08h14
Só há uma motivação para traição, falta de caráter.