Eu até tento ser um pouco mais positiva, mas é só começar a pensar demais nos problemas que já penso que Deus não existe ou tá nem aí pra mim. Como minha vida vai melhorar assim? Se tem que ter fé e eu não tenhokkk

elas perguntam
20 10
eles respondem
17/10/2024 12h59
Veja memes e seja feliz
17/10/2024 13h03
Eu já passei por isso. Realmente não sei como te ensinar isso, eu apenas procuro focar na solução dos meus problemas e não no problema em si. Procuro tirar algum aprendizado das coisas ruins que me acontecem. Acho que só praticando mesmo essa positividade e aprendendo sobre inteligência emocional, nosso cérebro vai ficando mais treinado.
Tomara que vc consiga ficar bem!
17/10/2024 12h55
Sabe aquele teu vizinho deficiente, pois é mesmo tendo dificuldade tá correndo atrás da suas próprias coisas.
17/10/2024 13h43
Você precisa colocar objetivos na sua vida, mulher.
17/10/2024 13h30
Talvez você deve se suprir de prazeres momentâneos que causam um alívio rápido, e aí sobra um vazio ou ócio. Deus não vai te ajudar se você não fizer por onde, não mudar hábitos, não buscar a ele da forma correta.
No mais seja grata pela vida que você tem, sua independência, saúde.
17/10/2024 13h48
Vc é mimada, quer tudo pronto, quer que as coisas dêem certo sem mudar essencialmente quem você é. Portanto lhe falta humildade e seu orgulho cobra e culpa a Deus.
17/10/2024 13h56
Tem que ter fé, e agir tambem. A fé sem obras, é morta. As vezes pensamos tanto nos problemas, que não pensamos nas soluções deles.
17/10/2024 14h06
Acredita em Deus menina
17/10/2024 15h30
se nossa fé fosse do mesmo tamanho de um grao de mostarda, seriamos capazes de mover montanhas segundo a biblia
...vc tem que ter disciplina, não fé
anônimo
17/10/2024 16h25
Quanto mais se busca a Deus, mais acha. Quanto mais se entrega a ele, mais se recebe dele

É IMPOSSÍVEL alguém buscar a Deus, de todo coração, frequentar a casa terrena dele, buscar a palavra, obedecer, e ele não agir. Quando a gente faz o que cabe a nós, ele é fiel pra honrar isso e recomensar
17/10/2024 13h33
Muitas vezes ter foco, pequenas metas lhe ajudam bastante a se manter tanto realista como muitas vezes otimista
17/10/2024 13h32
Nunca fez acompanhamento psicólogico?
17/10/2024 13h26
Até onde sei fé é acreditar que sua vida vai mudar mesmo que hoje nada indique isso.
Ter fé quando as coisas estão bem encaminhadas é qualquer coisa, menos fé.
Fé contraria a lógica.
17/10/2024 13h21
Não sei, nunca tive
17/10/2024 13h18
Depende de que tipo de fé está falando. Particularmente entendo que meu principal motivo de estar aqui, é aprender. Nos momentos mais difíceis, são os que geram mais aprendizado.

Eu entendo o sofrimento como a vida me dizendo que estou fazendo algo errado. Então é hora para eu refletir, entender o que está errado e mudar. Sem sofrimento, provavelmente, eu continuaria acomodado.

Então, sou grato pelos tempos difíceis e por tudo o que sofri. Amadureci bastante.

Acho que o grande problema é entender que deus é responsável por tudo. Gosto de acreditar que sou responsável por tudo que vivo.
17/10/2024 12h59
Ter fé vai muito além de acreditar em Deus, fé é acreditar antes do fato, na verdade sem fé vc nem levanta da cama, cada um tem um nível de fé, mas todos tem até o ateu.
17/10/2024 12h56
usando droga
17/10/2024 12h54
Vai na igreja
elas respondem
anônima
17/10/2024 13h33
Não sei. Minha vida tbm vai de mal a pior. Já tentei aquelas técnicas de lei da atração pra ver se melhorava mas aquilo é tudo charlatanismo. Tem dias q eu nem sei como consigo levantar da cama.
eye
17/10/2024 12h54
Eu vi a explicação disso num livro... Estou tentando relembrar a fala, mas estava relacionado à força, que Deus quer ver seus limites e até onde você se mantém fiel. Não sei te explicar. É estranho.
17/10/2024 13h09
A fé balança mesmo, mas Deus continua sendo soberano mesmo quando as coisas não vão bem.
anônima
17/10/2024 12h53
Mas ele realmente não existe. Muita gente se agarra nessa ilusão pra esquecer os problemas, não aceitar que um dia vai morrer e será o fim, mandar nos outros e dizer que aquilo é a vontade de um deus e por aí vai.
17/10/2024 13h55
Lendo a Bíblia
17/10/2024 16h12
sua fé não precisa ser baseada em aspectos religiosos, isso só frustra, porque a pessoa interpreta tudo com dualidade (“se estou bem, deus existe; se estou mal, não existe”). no fim, a vida sempre terá altos e baixos, logo a existência ou a inexistência divina será indiferente para esse fato.
sou cética e, mesmo nos meus piores momentos, nunca senti a falta da fé em deus. o que me move é ter fé em mim, nos meus sonhos e saber que tudo passa.
17/10/2024 16h16
O caminho pro céu é doloroso
O caminho pro inferno é prazeroso
Se sua vida está dificil, fique firme, dará tudo certo.
17/10/2024 16h19
A vida geralmente é um tédio, aceiteee....é q os influencers passam imagem errada pra gente.
anônima
17/10/2024 13h29
Não precisa pensar muito pra entender que Deus não existe. Fé serve pra te manter na ignorância mesmo. Qualquer pessoa que pensar honestamente entende que não existe nada sobrenatural. Quando voce diz que quer ter fé significa: minha vida está cheia de problemas, vou dormir pra ver se passa.