Se ela não volta pra casa com o dinheiro pras pedras, apanha.
O cara não trabalha, pq ela não sai disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/10/2024 14h35
É a realidade que ela aceitou
17/10/2024 14h51
Ela também é usuária, e ele deve fazer algum assalto ou cometer algum outro tipo de crime de vez em quando.
E quem é que vai querer ter um relacionamento com um puta viciada em craque? Só caras tipo ele, e pra ela deve ser conveniente ter um homem violento, o trabalho dela tem todo tipo de abuso, quando a situação sai de controle ele deve intervir.
Zona de conforto é assim, as pessoas aceitam tudo que vira rotina.
17/10/2024 15h02
Não faço ideia.
elas respondem
17/10/2024 14h37
Nossa que relato triste. Dependência emocional ou pode ser dependente químico também. É necessário ter um olhar empático, não devemos jogar pedra na moça, ela é uma vítima. Veja só, prostituindo suas células para alimentar vício de outro ser humano e ainda apanhar. Muito triste. Olha, devemos pensar que ser humano é complexo na genética, imagina no psicológico. Tem gente que é mais fraca emocionalmente falando ou viveu a vida toda sendo explorada, não amada, pode ser o caso dessa, aí corre risco de naturalizar a agressão e exploração. Pensei numa criança que é abusada desde jovem, por todos a sua volta, óbvio que ela não será feliz com isso, mas tem chances de naturalizar aquilo.
Denuncie esse homem. Livre um ser humano de tratamento desumano.
Me.lembeou de uma notícia que vi e achei absurdo, cortou meu coração, é uma moradora de rua sendo abusada sexualmente enquanto estava deitada, a câmera pegou. Nossa, cruel isso.
17/10/2024 14h34
Conheço um casal aqui que aceitaria essa situação só por dinheiro mesmo, parece até piada kkkkkkk
eye
17/10/2024 14h36
Nossa que triste... Ela deveria pega do dinheiro e sumir da vida dele. Cracudo.