Mesmo sendo adulta, eu sou muito tímida.

Tento trabalhar nisso, mas não consigo.

Acabo me atrapalhando ao falar e evito falar alto, com vergonha da minha voz.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/10/2024 22h14
Vai se colocando em situações, enfrentando o desconforto e tenta reconhecer a necessidade da comunicação. Assistir sobre o assunto também ajuda. É um processo
17/10/2024 22h15
Talvez algum curso de oratória te ajude.
Saiba que vc não está sozinha, segundo pesquisas o maior medo das pessoas é o de falar em público, e em segundo lugar o medo da morte.
Acho engraçado a pessoa dizer que tem mais medo de falar em público do que morrer, mas é assim que é.
17/10/2024 22h27
Terapia de exposição. Eu fui tímido a ponto de mal conseguir abrir a boca não importa o que falavam. Eu curei como? Um dia, no começo do ensino médio, só resolvi que não queria mais isso e saí falando adoidado e nervoso com todo mundo. Tive muita ansiedade, garanti o bullying até o último ano, mas me curei.
17/10/2024 22h36
Se expondo a situações que te tirem da zona de conforto, só praticando é que vai deixar de ser desafiador pra ti.
elas respondem
eye
17/10/2024 22h06
Quando acharem a cura nos avisem
17/10/2024 22h15
Pensa que você é dona do mundo e mete o foda-se em todo mundo. É assim que eu lido e dá certo.