Você gosta de uma mulher mas não ficou com ela porque não deu certo. Aí vai atrás dela e não dá certo de ter contato. Procurariam novamente o seguiriam a vida??

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/10/2024 22h16
Seguiria a vida
17/10/2024 22h16
O que é não dar certo de ter contato?
17/10/2024 22h16
Iria depender do motivo desse "Não deu certo".
17/10/2024 22h20
Ela tem dois filhos e achou um Miquéias para ser o 0t4rio. A resposta é não.
17/10/2024 22h20
Não procuro não. Da última vez que não deu certo foi ela que me procurou duas vezes, mas eu não dei muita bola. Quando não dá certo eu sigo a vida mesmo. Não gosto de tentar de novo quando não dá certo.
17/10/2024 22h24
Vida que segue.
As pessoas são livres.
Não vale a pena desperdiçar seu tempo e energia com quem não te corresponde.

Já tive casos da mulher não querer, eu ir embora.
E casos da mulher dizer não, depois mudar de ideia, eu ficar.
E caso da mulher dizer não, eu tentar denovo, ela negar, e quando ela tentou se aproximar eu disse não.
Depende do momento, das pessoas envolvidas ou não e do sentimento de apego, desapego ou amor etc.

Se vc ama e acha que vale a pena arriscar sua vida por ela, mostre a ela que à ama a esse ponto. Se ela não quiser, esqueça-a. Sua energia é sua vida, não desperdice.
elas respondem
eye
17/10/2024 22h19
Depende da pessoa.