Estou om um arranhão enorme na bunda, tbm tenho no cotovelo e dedo. Além disso, ele puxou meu cabelo, ele não pára de cair e minha cabeça dói.

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/10/2024 23h26
Eu ri ontem da sua questão então não posso comentar nada sério, seria falsidade.
17/10/2024 23h18
Acho uma ideia ruim se você não tiver onde morar além da casa dele, imagino que você deve estar magoada e com raiva, mas sua mãe vai ficar do teu lado e as outras pessoas que moram na mesma casa?

Eu imagino que se ele fez isso contigo, talvez já tenha feito com a sua mãe em algum momento, não? Se sim, como foi? Como se desenrolou essa história?

Raiva é uma emoção extremamente energética, pega essa emoção e canaliza de maneira útil e inteligente, vai te dar garra para encontrar meios de você se sustentar e sair da casa dele, é o mais inteligente a ser feito na minha opinião. Seja estrategista, não aja por vingança, isso pode ser feito outra hora, mas ficar registrado. Eu não sei como é se dá para fazer isso de fato, registrar um b.o. com exame de corpo de delito e abrir denuncia depois que você conseguir sair da casa dele, mas isso é uma vingança bem arquitetada, vai dar uma treta familiar grande, capaz dele até te deserdar se a briga for grande. Infelizmente você tem mais a perder do que ele, o lance é você criar sua independência e fazer o que você quiser da sua vida.
17/10/2024 23h16
Fala pra ele não fazer mais isso que ele para
17/10/2024 23h18
Querer não é poder.
17/10/2024 23h19
Pode denunciar mas o ideal é mudar, sair de casa.
17/10/2024 23h26
Ele está bêbado? Denuncie mesmo, não deixe de denunciar
17/10/2024 23h32
Pense nas consequências.
elas respondem
17/10/2024 23h18
Sinto muito que esteja passando por isso.
anônima
17/10/2024 23h17
Vai arrumar um emprego
eye
17/10/2024 23h20
Que horror... Se muda daí, nem que seja pra debaixo da ponte.
17/10/2024 23h24
É o demônio esse seu pai.
anônima
17/10/2024 23h31
Vai na polícia ue