Se eu dissese a você que eu preferia ficar com outro homem ao invés de você, e você sendo meu namorado ou ficante. Você sentiria Raiva Qual emoção sentiria?? Ficariam com Raiva e nunca mais convesaria comigo?? Acharia que estria ficando com outro homem depois de dizer isso???

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/10/2024 00h12
Diria pra vc ficar com quem vc tá com vontade e ia deixar vc pra lá pra ficar com alguma mulher que tenha vontade de ficar comigo.
18/10/2024 00h13
Não acharia mais nada!
Vc teria acabado de colocar um ponto final na relação, nem perderia mais tempo querendo saber de mais nada.
anônimo
18/10/2024 00h08
Eu sentiria ciumes e tesao ao mesmo tempo, acho que tenho um pouco de fetiche nisto
18/10/2024 00h14
Ficaria feliz em me livrar de você.
18/10/2024 00h56
Eu ficaria puto, mas com tesão..
Talvez pediria pra ver pessoalmente e escondido isso acontecer...
Depois de esvair o tesão completamente, provavelmente terminaríamos...
Porém se a mina foi sincera, não sentiria raiva em si.
elas respondem
anônima
18/10/2024 00h08
Perguntaria: Se prefere outro, então pq tá comigo, sua puta?
Vai lá atrás dos outros machos então!
eye
18/10/2024 00h14
Sumiria.
18/10/2024 00h53
Diria “pode ir lá ficar com quem prefere, eu não faço questão, tu nunca passou de um tapa-buraco mesmo”.