Complicado isso dai

eles perguntam
8 5
elas respondem
eye
18/10/2024 00h25
Sim, mas não sei quando, não me lembro.
18/10/2024 00h25
Algumas pessoas sim. Outras nem um pouco e ofenderia novamente.
18/10/2024 00h26
Somente no lol, e peguei banimento de chat por alguns dias. Eu só me arrependo de não ter dito coisas piores para ter merecido 14 dias.
18/10/2024 00h28
Sim, não vale nada, melhor ser indiferente
anônima
18/10/2024 00h35
Hoje no trabalho, mas só porque briguei com aquela desgraçada na frente dos clientes e vou ser pontuada amanhã por isso, não me arrependo do q eu disse kkk
18/10/2024 00h36
Não gosto de xingar nem quem me ofende.
Eu me sinto muito mal depois.
Eu já pedi perdão pra pessoas que me fizeram muito mal,por ter me irritado com elas. E ninguém nunca me pediu perdão. Cada dia mais tapada.
18/10/2024 00h51
Várias vezes, deveria ter só ignorado.
18/10/2024 01h44
Sim, e a sensação de culpa dói na alma!
Não sou muito de atacar e xingar os outros, mas anos atrás estavam com problemas emocionais absurdos, então saia surtando com algumas pessoas e xingando. Mas depois quando elas não revidavam, vinha aquele peso de morte no coração e muito choro!
eles respondem
18/10/2024 00h24
Todos os dias aqui
18/10/2024 00h27
não, sempre soube quem eu estava ofendendo e o que estava fazendo
18/10/2024 00h31
Sempre me arrependo, quer a pessoa tenha e continue agindo feito babaca ou não. Me arrependo porque não é de meu feitio, porque não é ideal segundo minha fé, e porque é algo infantil e imaturo. Mas me perdoo porque sou humano; se a outra pessoa não perdoa, problema dela e não é comigo que ela vai se ver.
18/10/2024 00h46
Tem que ser muito molecão pra ficar xingando os outros assim enquanto joga online.

É só um jogo, para se divertir, distrair, relaxar depois de um dia cansativo...

Não tenho paciência de jogar com esses "desmioloides" que fazem de um joguinho, a vida deles.