Mulheres, vcs recusam o convite p ir ao motel de uber qnd o cara não possui veículo? Se sim, por quê?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/10/2024 01h46
As meninas da gerencia do estabelecimento dão risada disso, elas dizem uma as outras " que coragem dessa menina sair com um cara a pé só pra ir a um motel " dai elas dão risadinhas de fundo e ficam zoando a situação até a hora que o casal entra e hora que eles saem. Sem falar que reparam pelas câmeras se são crakudos.
eles respondem
18/10/2024 01h20
Eu já fui pq tava bebendo e não vejo mal nenhum nisso.
18/10/2024 01h30
"Os fins justificam os meios"