Namoro com um rapaz tem 1 mês,ele pegou a senha do meu Instagram,clonou meu whatsapp,não deixa eu sair de roupa curta,e quer brigar com todo mundo que me olha. Um dia ele surtou pq viu que eu segui de volta um menino,brigou cmg e tudo, ficou muito nervoso e sempre que eu tô mechendo no celular ele fica olhando e perguntando com quem estou falando. E ele diz que nao posso sair com amigos,só vou se ele for junto. Acham que esse ciúmes vai me fazer mal no futuro?Eu amo ele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2024 01h35
Interessante comonas vezes as coisas são tão óbvias e a gente não percebe, não lhe culpo eu também já fiz isso de não perceber que era uma relação abusiva.

Óbvio que essa cara já manda em você e ele quer tudo nas mãos dele, em pouco tempo você não vai poder nem falar com sua família.

Essa música não é uma declaração de amor, é um relato de relacionamento tóxico e abusivo!

18/10/2024 01h29
Já está te fazendo mal, tu é que não sabe.
18/10/2024 02h17
Complicado isso aí cara
Ciúmes só é bom se for saudável
Mulher tbm n tem "amigos" do msm jeito q homem não tem "amigas"
elas respondem
18/10/2024 01h32
Nossa. Mesmo que ele goste de você, isso está SERÍSSIMO.E sim,vai fazer mal pra você no futuro.
Muitas passaram por esse início,e um dia sairam no Cidade Alerta. Cuidado moça, sério.
Se esse homem não mudar,o ideal é você se afastar.
eye
18/10/2024 01h42
Às vezes a verdade está debaixo de nosso nariz; você só não quer aceitar por amá-lo.
Está óbvio que esta situação está num nível preocupante, você tem várias opções, pretende continuar com ele? Então seja sincera e diga que essas atitudes dele estão te incomodando seriamente. Só tome cuidado, porque, pelo relato, será alguém difícil no final da relação. Pense em você e no que você quer para seu futuro. Boa sorte.
18/10/2024 01h35
Vish, odeio gente superbond!
Cara possessivo, excesso de ciúmes...
Eu já pularia fora, sofreria para esquecer, mas seria pra meu próprio bem!
18/10/2024 01h45
o cara já está escancarando os sinais. imponha limites ou termine o quanto antes para depois não se arrepender.